39. Charme da raposa

1K 242 14
                                    

39. "Charme da raposa"

》Sem correção!《
.
.

Mu Yan logo fez como o instruído e focou seus olhos em Luo BiYang, lentamente sorrindo, olhando-o apaixonadamente como se ele fosse um delicioso peixe assado com carne macia e pele crocante, suculento.

"O-O que você está fazendo, shixiong?" Luo BiYang perguntou corando timidamente, desviando o rosto.

Logo a análise de Xiao Qiu saiu.

"Mestre... isso..." Ele não sabia como dizer isso. Ack, ele fez um julgamento errado por tanto tempo! Isso era vergonhoso demais para ele, um sistema de alto nível.

"O que foi Xiao Qiu? Apenas diga!" Mu Yan parou de sorrir e encarou um ponto fixo qualquer para manter suas conversas com o sitema.

Ele estava muito ansioso.

"Pelas minhas análises, Luo BiYang não é afetado pelo seu charme de raposa." Explicou.

Se não era isso, então quer dizer que Luo BiYang realmente amava seu mestre, e não era apenas um sentimento forçado. Mas como poderia ser isso? Ele... ele se apaixonou somente por causa da bondade de Mu Yan? É semelhante a um moribundo que foi salvo e dedicou toda a sua vida ao salvador?

Isso era radical demais.

"Mu shixiong?" Luo BiYang chamou, tirando Mu Yan e Xiao Qiu de seus pensamentos.

"Oh, sim?" Mu Yan perguntou atordoado.

Ele não era estúpido para não entender o circuitos de seu sistema. Pela forma em choque que Xiao Qiu falou, significava que Luo BiYang na verdade sentia algo por ele, além da amizade. O que fez seu pobre sistema pensar que era por causa de seu charme de raposa, sendo que na verdade não era.

Mas Mu Yan conhecia bem esse sentimento que o protagonista estava sentindo. Até porque, ele próprio se apaixonou pela única pessoa que o ajudou, que o mostrou compaixão; que o fez sentir um pouco de calor.

É por isso, que agora ele não sabia mais como reagir. Porque ele sabia o quão doloroso era ser rejeitado pela pessoa que você achava ser seu mundo. Além de não querer também continuar com essa amizade íntima, pois isso só faria Luo BiYang se afundar ainda mais na esperança de que houvesse uma chance.

E tudo bem, poderia até ser que tivesse uma chance, até porque Mu Yan era gay e pelo que leu no enredo, Luo BiYang era mesmo o seu tipo e ele o tratava super bem... Mas, ele queria que os protagonistas se unissem e formassem uma família, para o bem da heroína, da seita TianLiang e da descendência de Luo BiYang.

Ser um cultivador significava viver muitos e muitos anos. Se Luo BiYang se casasse com Huo Yan, os filhos seriam as algemas que o aprisionariam ao casamento.

Mas e quanto à ele, que não podia dar filhos? Luo BiYang se cansaria dele e o abandonaria.

Mu Yan tinha medo, muito medo.

Claro, tinha a possibilidade disso nunca acontecer já que os papéis estavam invertidos e era Luo BiYang quem estava desesperadamente apaixonado, obsessivo. Mas Mu Yan não queria arriscar.

Era melhor deixar a história seguir os trilhos pelo menos do casal principal, já que não havia mais um vilão.

"Não é nada A-Yang, eu só estou ansioso para comer essa comida tão cheirosa." Sorriu torto para disfarçar a tristeza e preocupação que sentia. "Apenas pegue para mim, por favor." Pediu.

Era melhor esquecer esses assuntos perturbadores. Ele iria fazer o protagonista chegar ao topo do mundo e depois, iria embora para nunca mais voltar.

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

É só que xiao qiu e mu yan foram estúpidos demais. Se no enredo original luo biyang nunca foi comovido pelo charme da raposa quando ele ia lutar contra mu yan, quer dizer que havia algo de diferente nele, certo? Ehehe.

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora