59. Novamente um Stalker?

114 35 6
                                    

59. Novamente um stalker?
.
.

Na manhã seguinte, Mu Yan foi acordado por Su Siyu. Meio atordoado, ele esfregou os olhos e deu um bocejo preguiçoso.

"Irmão, seu humano está te espiando há duas horas atrás daquelas árvores. Já estou incomodado, você pode fazer algo a respeito?" Falou com nojo em seu tom.

Aquele humano estava imóvel e praticamente sem piscar enquanto observava secretamente seu precioso irmão dormindo. Era muito suspeito.

Ouvindo isso, Mu Yan despertou de seu sono e se pôs em pé rapidamente. Sem esperar por mais palavras de Su Siyu, ele se teletransportou para longe, sumindo da vista do protagonista viciado em ser um stalker.

"Droga, não acredito que ele me viu todo descabelado desse jeito!" Bufou envergonhado e começou a arrumar os cabelos na beira do lago.

"Mestre, é apenas com isso que você se importa?" Xiao Qiu em forma de uma pequena bolinha felpuda revirou os olhos.

"Com o quê mais eu deveria me preocupar além do meu jeito de dormir? E se eu estivesse babando?" Mu Yan cobriu os olhos com desânimo.

"Mestre, Luo BiYang está te observando faz duas horas, você não acha isso estranho? Além do mais, já aviso que esta não é a primeira vez que ele te vê dormindo. Houveram outras vezes, inclusive, ele já trocou suas peças de roupa." Xiao Qiu desdenhou.

Seu mestre tolo estava muito atrasado quanto aos esquemas sujos do stalker protagonista.

"Como assim?! Quer dizer que ele já me viu dormindo e eu me preocupei por nada? Tsk, que merda!" Num suspiro preguiçoso, Mu Yan desistiu de arrumar os cabelos e os deixou soltos, apenas lavando o rosto e a boca.

"Mestre, você parece muito relaxado com o fato de ser observado pelo protagonista." Xiao Qiu se transformou em sua forma de grifo e entrou no lago para lavar as penas.

"Não é a primeira vez e eu sei que Luo BiYang não bate muito bem da cabeça. Mas o que posso fazer? Se eu o amo e ele me ama, creio que por enquanto só posso aceitar isso e tentar concertar no decorrer dos dias. Se ele quer me ver, não precisa me espiar. Ele pode ficar ao meu lado e me olhar o quanto quiser." Falou timidamente com o rosto vermelho.

"Belas palavras, mestre, mas acho que você está falando para o alvo errado. Porque não encontrar o protagonista para dizê-lo isso pessoalmente? É melhor cortar esse comportamento dele agora do que esperar ficar mais sério." Xiao Qiu aconselhou seu bobo host.

"Você tem razão, Xiao Qiu, vou falar com ele!" Dito isso, Mu Yan de teletransportou de volta e apareceu exatamente atrás de onde Luo BiYang estava escondido.

Sentindo a presença de Mu Yan aparecer inesperadamente atrás de seu corpo, Lup BiYang pulou assustado e o encarou com culpa no olhar.

"Heh, então você sabe que é errado espiar os outros não é?" Mu Yan desdenhou quando viu o protagonista abaixar a cabeça, muito culpado.

"E-Eu..." Luo BiYang não soube como continuar.

"Olhe para mim quando estiver falando comigo!" Mu Yan ordenou e levantou o rosto dele com um pouco de força espiritual. "Agora me diga, porquê me espiar?"

Mu Yan cruzou os braços e encarou fixamente o protagonista. Agora era a hora de ser um professor e ensinar adequadamente esse cara stalker!

 Agora era a hora de ser um professor e ensinar adequadamente esse cara stalker!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🌼A autora tem algo a declarar:

Vamos lá, Mumu! Confio em você para ensinar o protagonista!

( •̀ᄇ• ́)ﻭ✧

(Mesmo sendo possível o LuoLuo ter uns fetiches estranhos em alunoXprofessor QaQ)

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora