44. Tão lindo...

1K 209 19
                                    

44. "Tão lindo..."

》Revisado!《
.
.

"Mestre, vamos voltar para a seita primeiro e resolvemos esse problema depois, o que acha?" Mu Yan perguntou, com medo de Han Kai surtar.

Suspiro-

"Tudo bem xiao dizi, eu vou ouvir você. Mas quero esse assunto detalhado, tanto o seu quanto o do seu shidi. E nem pensem em fugir, ou as coisas ficarão perigosas para vocês!" Ameaçou.

Mu Yan engoliu em seco dando um passo para trás, enquanto Luo BiYang se escondia atrás dele com uma expressão cheia de desprezo.

As palavras de Han Kai não lhe eram nada, mas como elas assustavam Mu Yan, ele as desprezava e sentia ainda mais vontade de afastar aquele homem.

"Os outros discípulos estão lá embaixo aguardando. Se apressem, vou descer agora." Han Kai refez o feitiço para mudar a aparência e voltou a ser o jovem de antes.

Ele olhou ameaçadoramente para Mu Yan e Luo BiYang e saiu. Foi como se um grande peso tivesse sido retirado de suas costas e Mu Yan caiu fracamente na cama, dando vários suspiros de alívio.

"A-Yang, eu vou tomar banho primeiro ok? Estou sujo da batalha de ontem, com terra e sangue nas minhas roupas e nos meus cabelos, ugh." Falou abatido. "Eu estou nesse estado caótico e mesmo assim você continua me abraçando e até mesmo ousou esfregar-se contra meu pelo! Agora, você também está muito sujo..." Murmurou caminhando para o banheiro.

"Heh, tudo bem Mu shixiong! Suas características animais na verdade estavam muito limpas, até demais." Luo BiYang respondeu timidamente.

Mu Yan corou e rapidamente entrou no banheiro. Ele estava com tanta vergonha!

Após o banho, ele vestiu uma simples camisa e uma calça que o Mu Yan original costumava usar para praticar e amarrou os cabelos em um rabo de cavalo alto.

Era como se ele fosse uma pessoa completamente diferente, mas não deixava de ser irresistível, com um toque sedutor jovem e acessível, sem o ar nobre e elevado de antes.

Luo BiYang olhou para ele e por um momento perdeu o fôlego, virando rapidamente o rosto em chamas para não causar desconforto em seu shixiong.

Ele rapidamente contornou-o e correu para o banheiro, fechando a porta e apoiando-se nela, respirando ofegante. Mu Yan era muito lindo! Ele só queria poder abraçá-lo apertado e o esconder em seus braços, não entregando-o a ninguém!

Era uma pena, Mu Yan ainda não havia sido fisgado por sua boa comida. O que mais alguém inferior como ele poderia fazer para chamar a atenção dele? Ele não tinha nada de excepcional que fizesse Mu shixiong dar uma segunda olhada...

Suspiro-

Ele precisava ficar mais forte, ficar mais alto, ficar mais bonito; assim, Mu Yan poderia notá-lo rapidamente no meio da multidão dos comuns.

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Xiao Luo, você não é inferior. Não se menospreze! Wuwu... (T^T)

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Where stories live. Discover now