51. Floresta

608 144 16
                                    

Capítulos sem revisão!
.
.

Quando Luo BiYang voltou para o restaurante, todos os discípulos puderam perceber sua aura sombria de caçador, mas inesperadamente, ele parecia feliz e animado.

O que aconteceu enquanto ele andava nas ruas?

Pelo que entendiam, somente Mu Yan seria capaz de deixar aquele homem frio e sem expressão alegre e animado. Ele encontrou Mu Yan?!

"Mestre, aconteceu algo bom?" Huo Yan perguntou hesitante.

Logo, Luo BiYang voltou a sua costumeira cara de poker e a ignorou, indo pegar comida. Fazia anos que ele não se alimentava, mas sabendo que era provável Mu Yan estar naquela cidade, o deixou leve como pluma.

Depois da refeição, todos se reuniram na frente de seus quartos, esperando pelas instruções do líder da seita.

"Amanhã partiremos em uma missão para proteger essa cidade. Eu soube que há uma besta forçando os aldeões a  entregarem seus alimentos, além de ameaçá-los de morte. Vamos investigar isso na floresta amanhã. Nos encontramos no refeitório às oito horas." Luo BiYang falou justo e com justiça, entrando em seu quarto logo em seguida.

Enquanto todos admiravam seu mestre, Luo BiYang se apoiou na parede arfando em ansiedade.

Ele queria encontrar Mu Yan o mais rápido possível. Abraçá-lo, beijar seus belos lábios, mordiscar suas orelhas fofinhas, apertar seu rabo felpudo, ver seus lindos olhos brilhantes...

Olhando para baixo, ele percebeu o volume dentro de suas calças. Ele estava duro, pensando em Mu Yan.

Mas estava tudo bem. Ele era um homem de vinte e dois anos, cheio de vigor e paixão. Fora que, ele estava para encontrar o amor de sua vida, a pessoa que ele procurou desesperadamente por cinco longos anos, e a pessoa que ele amou por seis longos anos, sem nenhuma oscilação.

Seu amor por Mu Yan era tão intenso que chegava a ser uma obsessão. Mas ele o amava tanto que não se importava com isso,  ele só queria tê-lo ternamente em seus braços.

Uma pessoa que desde criança foi maltratado, xingado e cuspido por todos, sem pais ou parentes para protegê-lo, logicamente ficaria louca ao ver um completo desconhecido lhe lançar um sorriso gentil, tocar em seu corpo sem se importar com a sujeira, alimetá-lo, convidá-lo para aparecer sempre que quisesse, olhando-o nos olhos como uma pessoa, reconhecendo-o como um igual; realizando seu desejo de se cultivar, alimentando sua alma vazia e seca.

Mu Yan coloriu seu mundo. Mu Yan trouxe esperanças para ele.

Enquanto Luo BiYang via a malícia em todas as pessoas, ele só encontrou paz e bondade em Mu Yan.

Como pois ele deixaria a única pessoa que ele conheceu que se importava com ele e o tratava com sinceridade, cair nas mãos de outra pessoa?

Mu Yan só poderia ser dele, pois somente ele sabia reconhecer e dar o devido valor a alma pura de seu shixiong.

Somente ele sabia amar Mu Yan como Mu Yan merecia ser amado, jogando-se aos seus pés e tratando-o como um deus.

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Vai que é tua, LuoLuo!

✧୧(≧ω≦)

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Where stories live. Discover now