34. Qiege

1K 249 13
                                    

34. Qiege
.
Sem correção!
.
.

"Qual é o seu nome garoto? Um jovem tão talentoso merece ter seu nome apresentado uma última vez." O cultivador demoníaco sorriu com desprezo.

Mu Yan sentia calafrios com a maldade nos olhos daquele cara.

Ele, um morador do século XXI, nunca foi exposto a tal tipo de pessoa. No máximo, ele veria alguns bandidos na televisão, mas esse cultivador demoníaco, assim como o próprio nome dizia, era alguém que se envolvia com energias sobrenaturais negativas.

Esse nível de maldade era tão absurda que poderia matar vários vilarejos de pessoas inocentes sem ao menos piscar. Estuprar mulheres e crianças; esfolar e desmembrar pessoas vivas apenas para de divertir como alguém que toma um simples chá da tarde.

Terrível demais.

"Garoto, eu te fiz uma pergunta. O que foi? Está tão apavorado que não consegue sequer piscar os olhos? Haha." O homem sorriu divertido ao lamber a lâmina da espada.

Reunindo seu espírito, Mu Yan encarou friamente o homem rodeado por aura das trevas.

"Mu Yan. Meu nome é Mu Yan." Respondeu dando um passo à frente, chamando Qiege e apertando-a com força.

"Hm, bom nome, bom nome." O homem parou e olhou fixamente para Mu Yan, analisando-o. "Oh! Mu Yan, a beleza número 1 do continente? Uau, quem diria que eu acabaria encontrando uma celebridade nessa missão." Zombou.

"Se você sabe quem eu sou, então deve saber quem é meu mestre, sim? É bom desistir disso e ir embora. Eu não tenho nada a ver com você e posso até mesmo te dar o dobro das pedras espirituais que você receberá por essa missão. O que acha?" Mu Yan estendeu a mão e mostrou deu anel espacial da mais alta qualidade.

"Sim, quem não conhece o poderoso Santo Espadachim?" Ele desdenhou com ódio. "Mas eu não me importo com o futuro, só me importo com o agora. E agora, estou louco para matar você, ó nobre e frio Mu Yan, haha."

"Hm, se é assim, então não se arrependa." Mu Yan bufou irritado.

Mesmo que ele não pudesse vencê-lo como humano, ele ainda tinha seu sangue de besta, o que o permitiria lutar em pé de igualdade com Han Kai, quanto mais um simples Caverna do Desespero.

O homem apontou a espada para Mu Yan e riu maliciosamente.

Movendo-se como um flash, ele apareceu atrás de Mu Yan e ergueu a espada para o apunhar nas costas. Qiege zuniu e defendeu o golpe, tilintando.

"Qiege!" Mu Yan gritou preocupado.

Qiege não seria capaz de resistir aos ataques do inimigo. Ela ainda não era forte o suficiente, mesmo sendo uma arma de nível divino.

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Coitada da Qiege T^T

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora