36. Quem é esse?

1.4K 269 49
                                    

36. Quem é esse?
.
Sem correção!
.
.

Han Kai estava furioso.

Seus golpes eram implacáveis, não dando ao demônio a chance de desviar.

Em pouco tempo, o demônio estava sem uma perna e um braço, seu corpo coberto de cortes e sangue. Han Kai era realmente muito feroz.

E ele não estava satisfeito apenas retalhando com a espada, ele queria aliviar sua raiva ainda mais. Então, chutes e socos voaram sobre o demônio, que não resistindo mais, caiu no chão com um resquisito fraco de fôlego.

Sem se importar mais, Han Kai ergueu o pé e pisou no pescoço do demônio, esmagando-o. Quando finalmente morto, toda a energia demoníaca do corpo se dispersou, formando uma nuvem negra.

Han Kai bufou com desdém e a desfez com uma explosão pequena de seu qi. Quando a nuvem desapareceu, o homem vestido de vermelho no centro do círculo mágico cuspiu sangue e arfou dolorido.

Han Kai mexeu os dedos e uma adaga voou em direção ao homem, atravessando seu coração. Com um baque surdo, o corpo caiu para o lado, sem vida.

Por causa disso, o círculo mágico se desfez, liberando o selo que prendia Luo BiYang e seus companheiros.

Assim que se soltou, Luo BiYang correu desesperadamente em direção a Mu Yan, mas parou abruptamente quando viu um lindo jovem segurar Mu Yan afetuosamente nos braços, em estilo princesa.

Seus dentes rangeram e ele apertou os punhos com força.

Han Kai não prestou atenção aos demais, seu foco estava em sua criança. Ele pegou uma pílula de cura e gentilmente colocou entre os lábios de Mu Yan, usando seu qi para ajudá-lo a se curar mais rápido.

Os outros discípulos de TianLiang se aproximaram e  fitaram seriamente aquela cena. Alguns ainda mais ousados não podiam deixar de olhar entre Han Kai e Luo BiYang, pois quem não sabia da louca obsessão de Luo BiYang?

Quando Mu Yan se recuperou um pouco, Han Kai o colocou no chão, mas sua mão nunca deixou seu ombro, temendo que ele não tivesse forças para se sustentar.

"Obrigado, é... Kai Shixiong." Mu Yan sorriu forçadamente, constrangido por ter que chamar o lendário Santo Espadachim de shixiong.

Antes de Han Kai responder, Luo BiYang deu um passo a frente, sua expressão obscura e sua aura congelante.

"Mu Shixiong, quem é esse?" Luo BiYang murmurou num tom seco.

Se alguém ouvisse mais atentamente, perceberia que de sua boca escorria muito, muito vinagre.

Pena que Han Kai era um especialista que viveu muitos anos de reclusão e tinha um baixo QE, e Mu Yan só tinha olhos para comida, além de ser um tolo.

Os discípulos ao redor, deram um passo para trás, tentando não se envolverem nos problemas amorosos daquele trio.

"Esse? Ah, esse é-"

"Eu sou Hui Kai, um amigo de Mu Yan." Han Kai deu ênfase na palavra amigo, pois sua consciência era culpada por na verdade ser o mestre de Mu Yan, o lendário Santo Espadachim.

Mas aos ouvidos dos outros, a forma como ele falou tinha um duplo sentido, principalmente se olhassem para a forma como ele estava "possessivamente" segurando o ombro de Mu Yan para marcar território.

Luo BiYang rangeu os dentes  e avançou, dando um tapa na mão de Han Kai e segurando o fraco Mu Shixiong nos braços.

"Como você se atreve a humilhar meu shixiong dessa forma? Desprezível! Escória!" Luo BiYang praguejou, sendo seguido pelos outros discípulos de TianLiang que se aproximaram e ficaram lado a lado com eles.

"Sim, desprezível!"

"Quem você pensa que é para estar ao lado do nosso Shixiong?"

"Escória!"

"Seu lixo! Como ousa pensar essas coisas sobre nosso Shixiong?"

"...." Han Kai e Mu Yan se entreolharam sem saber o que dizer.

Eles eram burros demais ou os circuitos cerebrais dessas pessoas não funcionavam direito?

Porque parecia que a conversa havia sido totalmente distorcida? E para qual caminho ela estava indo?

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

A gente só observa caladinhos... hehe

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz