57. Destino [2]

168 43 2
                                    

【SEM REVISÃO!】

57. Destino [2]


"Eles só trouxeram mal ao mundo e ainda ousaram te ferir! Erradicar os cultivadores demoníacos é meu dever como seu namorado!" BiYang falou com retidão, mas então toda a sua confiança murchou e ele se encolheu tímido, pois tomou posse de um título que não era seu.

Espiando pelo canto do olho, ele viu Mu Yan olhando-o atordoado. Porque Mu Shixiong não estava falando nada? Ele aceitava seu título de namorado? Mas ele nem fez o pedido! Ou Mu Yan estava chateado já que ele não ofereceu um anel de companheiros do Dao?!

Um pouco apreensivo, Luo BiYang se afastou do abraço de Mu Yan e começou a roer as unhas nervosamente. Ele estava numa vila remota e não tinha como comprar um anel de compromisso do Dao, tão pouco um belo anel de Casamento Mortal!

Ele nem planejou a festa!

E sendo companheiros do Dao, eles fariam aquilo, não era? Hm... c-cultivo duplo?

Mu Yan observou a expressão de Luo BiYang se contorcendo continuamente. Ele não sabia o que aquele pirralho estava pensando, mas uma hora ele ficava tenso, outra hora ansioso, outra hora tímido e chegava a ser cômico ver o número um do mundo se encolhendo daquele jeito.

"A-Yang, o que você está pensando?" Mu Yan se aproximou lentamente, curioso.

"Cultivo Duplo." Luo BiYang respondeu sem prestar atenção, mas então todo o seu semblante caiu e ele olhou ansiosamente para Mu Yan. "N-Não é isso! Eu só p-pensei... pensei..." Luo BiYang não sabia como continuar.

"...." Mu Yan corou e virou o rosto.

Cultivo Duplo?!

Claro, ele pensou nesse tipo de coisa, mas quando ouviu Luo BiYang falar, sentiu todo o couro cabeludo dormente e sua cauda se enrolou tremendo.

"E-Eu entendo..." Respondeu com o coração acelerado, mas ainda não ousou envergonhar o protagonista com seu silêncio.

Aquele era o protagonista do mundo, ok?! Ele sustentava todo o mundo com sua presença! Mu Yan não podia envergonhá-lo!

Mas, ele sentiu-se tão tímido! Luo BiYang queria ter cultivo Duplo com ele!

* Tosse, Tosse *

"A-Yang, você não vai voltar? Seus discípulos devem estar te esperando." Mu Yan falou meio relutante.

Ele próprio tinha que voltar para seu irmão, que o aguardava nas proximidades. Mesmo querendo ser abraçado por Luo BiYang, os dois tinham coisas que precisavam resolver antes.

"Caham!" Luo BiYang pigarreou para tentar dissipar a vergonha e se colocou em pé. "Tudo bem, Mu Shixiong. Amanhã voltarei para vê-lo. Espere por mim." Disse com a expressão séria.

Dando um passo à frente, ele estendeu os braços e os rodeou em volta da cintura de Mu Yan, abraçando-o apertado. Com um pouco de coerção, ele segurou o queixo de Mu Yan e o forçou a levantar o rosto.

Abaixando a cabeça, ele beijou os lábios rosados do amante em seus braços, que em resposta, apertou as mãos em suas vestes, tremendo levemente.

Entre a colisão de seus lábios, Luo BiYang lentamente enviou um feitiço de rastreamento para dentro do corpo do Mu Yan atordoado, pois assim, não importava para qual canto do mundo seu shixiong fosse, ele o encontraria.

Nada no mundo poderia quebrar aquela ligação de suas alma, um feitiço que o arquidemônio de 20.000 anos o ensinou em troca de seu cultivo após a morte.

Na época, Luo BiYang não se importou com as palavras do demônio. Ele só pensou que se um dia tivesse a chance de colocar o feitiço em Mu Yan, seu coração poderia descansar em paz.

Não importava se suas almas se separassem na Roda da Reencarnação, ele sempre seria atraído pela alma de Mu Yan e o perseguiria, e eles reencarnariam juntos, encontrando-se num destino forçado.

Luo BiYang conseguiu poder para desafiar os céus, e aquela era a ordem que ele criou. Sua alma e a de Mu Yan deveriam existir lado a lado para sempre. Nem mesmo o destino poderia ser contra.

Seu olhar feroz como um predador enjaulado percorreu os longos cílios de Mu Yan, que tremiam ligeiramente sempre que ele passava a língua sobre seus lábios.

O que aconteceria se ele colocasse a língua diretamente dentro da boca alheia? Mu Yan derramaria lágrimas tímidas? Ficaria atordoado com uma expressão boba?

Com pensamentos tão fortes como aquele, Luo BiYang não resistiu e empurrou a língua, dando um sorriso satisfeito quando ouviu o arfar surpreso de Mu Yan.

Era tão doce...

🌼A autora tem algo a declarar:

YangYang, não seja feroz~

(⸝⸝•́દ•̀⸝⸝)

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Where stories live. Discover now