13. Amigos?

1.7K 411 92
                                    

13. "Amigos?"
.
.

Quando o reparo na alma de Mu Yan terminou, Xiao Qiu o levou de volta ao mundo Cultivo Imortal.

"Diga, o que o Sistema Central queria me dizer, Xiao Qiu?" Mu Yan perguntou timidamente.

Ele sentia que havia perdido completamente a face diante de seu fofo sistema.

"Ding, resumindo, você pode cometer OOC e pode voltar ao seu mundo de origem. Além disso, a quantidade de transmigrações foi reduzida para apenas dez mundos."

Xiao Qiu explicou pacientemente.

"Isso... Quer dizer que agora eu posso fazer o que eu quiser e ir para onde eu quiser? Eu posso até mesmo sair da seita e virar um andarilho gastronômico?"

Mu Yan perguntou alegremente, olhos brilhando de emoção.

"Bem... na verdade, mesmo que você possa cometer OOC de agora em diante, você ainda precisa ajudar os protagonistas a alcançarem o topo do mundo. Claro, você pode livremente escolher como vai fazer isso, mas, de forma inquestionável, sua vida está ligada ao protagonista e você não pode se afastar."

Xiao Qiu tentou fazer com que Mu Yan facilmente entendesse o ponto principal: Apoiar o protagonista e fazê-lo crescer!

"Isso é fácil!" Mu Yan exclamou com um grande sorriso. "Eu só preciso fazer com que o protagonista dependa de mim e então, quando ele não conseguir mais viver sem mim, eu me afasto e digo que só vou voltar quando ele alcançar o topo. Desse jeito, ele vai loucamente se esforçar para me deixar orgulhoso e quando ele conseguir, eu vou voltar, dar um tapinha nas costas dele, um presente e depois eu posso partir para outro mundo. Fora que, no tempo em que eu estiver longe do protagonista, eu posso passear por aí e experimentar muitos tipos de comida! Todos ganham!"

Enquanto fantasiava com um belo futuro cheio de comida saborosa e vida de preguiçoso, Mu Yan perdeu o suspiro desanimado de Xiao Qiu.

"....." Como eu posso contar ao meu estúpido anfitrião que o protagonista tem pensamentos impuros sobre ele? Procurando ajuda online....

"Mestre, eu acho que o protagonista não dependerá tanto de você como você pensa. Porque ao invés de tentar criar um vínculo dependente, você não começa uma amizade?"

Xiao Qiu tentou fazer com que Mu Yan entendesse de uma vez.

"Você quer dizer que eu posso ser amigo dele?" Mu Yan perguntou surpreso.

Ele achava que 004 iria propor que ele mantivesse distância de BiYang para não distorcer muito do enredo inicial, mas, inesperadamente, Xiao Qiu queria que ele fosse amigo do protagonista!

"Sim, você pode ser amigo dele. Além disso, você pode reunir-se com a protagonista feminina. Ela era o interesse amoroso do Mu Yan original e até mesmo tornou-se sua noiva quando a reclusão de Mu Yan acabou. Mas no decorrer da trama, ela e Luo BiYang ficaram juntos. Se o mestre quiser, você pode tê-la!"

Xiao Qiu queria desesperadamente levar seu mestre pelo caminho certo. Dessa forma, Luo BiYang poderia ficar livre da sedução da raposa.

"Hm... eu acho que não. Você talvez não saiba, mas eu gosto de garotos."

"...." Foda-se! Meu anfitrião é dobrado![1]

{[1]: Gay *hehe*}

"Mas não precisa se preocupar com isso, Xiao Qiu. Eu não pretendo me envolver com ninguém nesses mundos. Eu já tenho alguém de quem gosto e não quero me apaixonar novamente."

Mu Yan forçou um sorriso ao lembrar-se daquela pessoa.

Sim, aquela pessoa que nunca saiu de sua mente. Aquela pessoa que o impedia de encontrar um novo amor.

Aquela pessoa que o matou.

Se não fosse pela súbita mensagem enviada, ou pelo conteúdo chocante dela, Mu Yan talvez ainda estivesse vivo. Ele ainda estaria trabalhando como um escravo, voltando todos os dias para casa somente para ver o sorriso sonolento de seus irmãos.

Se não fosse pelo angustiante convite para relembrar a "amizade", Mu Yan não teria atravessado a rua sem olhar para a sinalização.

Se não fosse por aquela pessoa voltando para lhe assombrar, Mu Yan não teria derramado lágrimas antes de dar uma última olhada no céu azulado de seu mundo.

Com um suspiro, Mu Yan voltou a realidade.

Agora, ele era um cultivador, o discípulo do Santo Espadachim. Ele era o shixiong do protagonista do mundo, a pessoa que deveria subir ao topo.

Seu passado não significava mais nada. O problema é que não importava o que quisesse esquecer, ele não conseguia apagar o belo rosto do homem de seus sonhos.

"Não se preocupe Xiao Qiu, eu vou cuidar muito bem do protagonista."

Mu Yan falou fechando as janelas da hospedaria.

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Ei, você está gostando da novel? Então o que acha de me seguir para que o perfil cresça? ♡♡

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Where stories live. Discover now