07. Protagonista, porque é você de novo?!

2.4K 496 98
                                    

07. Protagonista, porque é você de novo?!

───※ ·❆· ※───

Atordoado com a aparição de Luo BiYang, Mu Yan abriu a boca, mas não conseguiu pronunciar sequer uma palavra.

"Shixiong, bom dia!" Luo BiYang sorriu radiante, arrancando um pedaço do peito do pato assado e enfiando entre os lábios abertos de Mu Yan. "Shixiong, experimente meu pato assado!"

Sentindo o cheiro delicioso se aproximando rapidamente de suas narinas, assim como o sabor suculento empurrado em seus lábios, Mu Yan imediatamente reivindicou o pedaço de carne, sentindo os sucos deliciosos dos temperos inundarem sua língua.

"Ah, que delícia!" Exclamou surpreso com olhos estrelados voltados para o pato assando na fogueira.

A camada externa era de um vermelho oleoso brilhante, o cheiro revelava um toque de vinho. A carne no interior era branca e o sabor muito rico. Mu Yan ainda podia sentir a leve ardência picante na ponta da língua.

O pato era tão suculento, que todos os pensamentos negativos sobre Luo BiYang foram dissipados de sua mente, restando apenas seus olhos cheios de admiração voltados para o garoto ligeiramente menor, com mantos gastos.

"Shidi, isso é muito bom! Como você fez?" Mu Yan estava ansioso para pôr as mãos na receita. Dessa forma, ele poderia prepará-la quando quisesse.

"Eh?! Shixiong, não posso dizer, é minha receita secreta!" Luo BiYang gritou cheio de sorrisos ao ver a expressão esfomeada de seu sênior. "Venha, venha comer!" Falou ao puxar a manga de Mu Yan enquanto conduzia-o para um banquinho próximo.

Sendo entorpecido por aquele cheiro tentador, Mu Yan não resistiu e deixou-se ser conduzido, esperando ansiosamente ser servido com uma grande coxa daquele pato assado.

Como se lesse seus pensamentos, BiYang arrancou a coxa do pato e entregou-a diretamente para ele.

Ignorando o caráter *misofóbico do proprietário original, Mu Yan não se importou de receber a comida das mãos de outra pessoa, ele só queria comer!

{*Medo patológico de contato com sujeira, contaminação e germes.}

Observando silenciosamente seu mestre sendo enganado pelo protagonista mau, Xiao Qiu decidiu falar com o Aistema Central sobre o erro no envio de Mu Yan. Aquela pessoa de alma branca não era nem um pouco confiável!

"Uau! Shidi, isso está muito bom!" Mu Yan gritou animado ao receber outro pedaço de carne.

Distraído pela comida, ele não percebeu o olhar escurecido do protagonista, enquanto o alimentava calmamente como se estivesse cultivando um animal de estimação.

Servo escondido, "..." Meu mestre nobre e frio foi domado por esse demônio!

【...】

Depois de comer, o humor de Mu Yan estava muito bom.

Ele sentia-se satisfeito enquanto esfregava a barriga com uma expressão entorpecida, lambendo os lábios tentando capturar o sabor que ainda persistia na ponta da língua.

"Shixiong, o que acha de uma massagem?" Luo BiYang perguntou com uma expressão tímida, fazendo Mu Yan olhar para ele com indulgência.

Aya! Ele é só uma criança solitária procurando refúgio em alguém. Mu Yan concordou sem hesitar.

Uma massagem realmente cairia bem.

"Eu agradeço muito por Mu shixiong ter me ajudado! Então quero te retribuir!" Luo BiYang explicou como se quisesse se livrar de qualquer possível mal-entendido entre eles.

No entanto, em seu coração, ele planejava secretamente contra seu tolo e adorável shixiong.

Conduzindo o "pequeno" protagonista para seu quarto, Mu Yan livrou-se das roupas externas e dirigiu-se ao banheiro para remover seu manto interno.

Após se trocar, ele saiu do banheiro usando apenas uma calça. Seus longos cabelos estavam soltos, cobrindo seu tronco nu.

"Shidi, como você quer fazer isso?" Mu Yan perguntou ainda divagando sobre o sabor delicioso da carne.

"Porque Mu Shixiong não se deita na cama, de bruços?" Luo BiYang perguntou timidamente, enquanto pegava o óleo de ervas sobre a cômoda de Mu Yan.

Com um pouco de preguiça, Mu Yan deitou-se com os braços cruzados para cima e o rosto enterrado neles.

Vendo os cabelos de seu mestre espalhados pela cama, o pequeno servo aproximou-se para afastá-los. Quando estava prestes a tocar, seu pulso foi agarrado por uma força poderosa.

Assustado, ele viu o olhar sombrio do discípulo da seita externa.

"Não toque nele!" Luo BiYang sussurrou enfurecido, seus olhos cheios de ciúme.

"O que foi?" Mu Yan sentiu um desequilíbrio no qi ao redor, mas como estava com muita preguiça, ele apenas perguntou casualmente.

"Oh, nada. Eu apenas me distraí um pouco com esse óleo. É muito perfumado." Respondeu suavemente, enquanto mantinha os olhos penetrantes no servo que se afastava encolhido.

Pensando que o protagonista estava com inveja de seu óleo caro, Mu Yan suspirou com pesar.

"Se isso te interessa, você pode ter um pouco. Não tem nenhum efeito curativo, mas é muito bom para relaxar a tensão muscular." Mu Yan ofereceu com pena da criança pobre.

Ele mesmo sabia muito bem o quão doloroso era viver aquele tipo de vida.

"Shidi agradece!" Luo BiYang sorriu afetuosamente para o jovem deitado na cama.

Seu shixiong era sempre assim, gentil e atencioso. Ele sentia-se muito sortudo por ter sido capaz de entrar nos olhos dessa pessoa amorosa.

Olhando para aquelas costas nuas feitas de jade, para aquela cintura fina e flexível, Luo BiYang hesitantemente sentou-se sobre ela, uma perna de cada lado.

Espalhando o óleo nas mãos, ele tocou as costas macias com a ponta dos dedos. A pele em sua mão era suave e quente. Por um breve momento, ele teve que fazer um grande esforço para suprimir a vontade crescente de lamber a nuca de seu shixiong e mordê-la. A fera em seu coração era muito perigosa.

"Que pecado!"  Ele exclamou interiormente. Seus sentimentos eram assustadores.

Limpando sua mente, Luo BiYang começou a massagear as costas de Mu Yan. Sua força era na medida certa, fazendo com que o ignorante Mu Yan semicerrasse os olhos em satisfação.

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

Ai gente, Mu Yan é um bebê adorável!

( ´ ▽ ' ).。o♡

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora