47. Fuga

785 161 8
                                    

47. "Fuga"

.
.

Temendo o pior que aconteceria com o protagonista e sua missão, Mu Yan acelerou sobre Qiege e tentou alcançá-lo.

"Xiao Qiu, Xiao Qiu!" Chamou desesperadamente por seu sistema, pois talvez precisasse revelar sua verdadeira forma para salvar a todos e o principal, o protagonista!

Qiege cortava o céu em alta velocidade, mas mesmo o vento frio não conseguia apagar os rastros de calor em seus lábios. O coração de Mu Yan queria ceder, mas ele não podia fazer isso... aquele não era o momento para pensar nisso!

Quando alcançou Luo BiYang, ele também avistou os olhos perolados da grande besta azul, que logo focaram nele.

Mu Yan estremeceu com a visão de ódio que recebeu do animal, sentindo uma ameaça alarmante.

"Haha, se não é um pequeno filhote de raposa? Destruir você vai ser a minha retaliação contra os do seu clã!" A besta rugiu alto e parecia que o céu estava estremecendo.

Luo BiYang percebeu a presença de Mu Yan se aproximando e se desesperou quando a intensão assassina da besta se elevou.

Ele não entendeu o rugido, mas sabia que a besta deveria estar falando com Mu Yan, que também era uma.

Naquele momento, Mu Yan ficou tenso. A besta estava escondendo seu poder, sendo que na verdade ela era muito mais poderosa.

O que ela falou era verdade, Mu Yan não passava de um filhote e ainda por cima era mestiço com humano. Sem seu clã ele estava em desvantagem!

Mas porquê aquela poderosa besta saiu do reino das bestas para o reino mortal? O que diabos estava acontecendo?

"A-Yang, para trás." Mu Yan falou preparando o feitiço que havia aprendido com Xiao Qiu anteriormente.

Ele iria agarrar aquela ave gigante de quatro asas e bico dourado e se teletransportaria com ela para algum lugar aleatório.

Ele poderia não ter muitas chances contra ela, mas assim que levasse ela para longe, ele poderia fugir e conseguir o apoio de seu clã.

Uma raposa filhote sempre seria alvo de outras bestas, e por Mu Yan ter despertado a linhagem antes do tempo, tudo ficou problemático. Ele só não esperava que fosse tão rápido.

"Mu shixiong, eu tomei essa decisão, não se envolva!" Luo BiYang tentou se manter firme, mas então, uma parede de puro qi se elevou ao redor de seu corpo, bloqueando-o.

"Não se preocupe mestre, isso é suficiente para parar Luo BiYang." Xiao Qiu explicou para Mu Yan.

Como Mu Yan tinha uma alma 100% pura, se ele usasse seu qi verdadeiro, Luo BiYang cheio de aura demoníaca seria forçado a recuar.

Logo, enquanto Luo BiYang batia desesperadamente nas paredes de qi e tinha sua pele queimada, Mu Yan avançou com Qiege até a ave, que balançou a grande pata com garras afiadas contra ele.

Mu Yan desviou a tempo e logo agarrou uma das asas do animal.

Seu rápido olhar varreu Luo BiYang com lágrimas e ele desapareceu numa nuvem de fumaça, levando consigo o grande animal que sumiu como se nunca tivesse existido.

A parede de qi lentamente se desfez e Luo BiYang estava em profundo choque, ao ponto de não controlar a espada sob seus pés, caindo direto para o chão de uma altura fatal.

Ele caía sem alma no corpo, mole como um recém-cadáver.

.
THANK U!♡
.

🌼A autora tem algo a declarar:

( ´༎ຶㅂ༎ຶ')

Transmigrando Como O Vilão - A Raposa Mítica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora