Epilogue.

6K 324 680
                                    

''Você assistiria o Sol brilhar comigo para sempre, sempre, sempre, sempre?Você ainda me intimida, me mantém em alertaUm homem melhor, o que você fez de mim, me fez perceber do que eu estava sentindo faltaSenti falta do jeito que você me dá uma pe...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Você assistiria o Sol brilhar comigo para sempre, sempre, sempre, sempre?
Você ainda me intimida, me mantém em alerta
Um homem melhor, o que você fez de mim, me fez perceber do que eu estava sentindo falta
Senti falta do jeito que você me dá uma perspectiva, querida
Nunca pensei que eu poderia me acalmar, não posso mentir para mim mesmo
Eu estava ocupado focado em estar sozinho
Coloquei meus sentimentos de lado, todos eles ficaram empoeirados na prateleira
Você os limpou quando eu não tinha mais nada.'' ― Justin Bieber (forever)


Quatro anos depois.

Point Of View Beatrice Martinelli.

Texas, Dallas - Estados Unidos.

Encontro-me sentada em meio a multidão de pais que se encontram aqui no auditório do colégio. Os braços de Justin estão em volta de meu corpo, dando-me a segurança e o conforto que vem proporcionando-me durante esses anos que passaram. Nós, definitivamente aprendemos muito com o passar do tempo. Aprendemos que uma relação é muito mais do que amor, é muito mais do que dizer que ama. Uma relação é baseada: no cuidado diário, nas preocupações, confiança, verdades, no acolher o outro e está disposto a ajudá-lo nas horas em que mais precisa.  Nós aprendemos a nos relacionar de uma maneira única. Tomamos conhecimento do que é um casamento e as dificuldades que o mesmo traz consigo, mas que quando há amor e força de vontade tudo dar certo.

Após o pedido de casamento do Justin que pegou-me de surpresa, eu acabei aceitando porque não podia mais negá-lo, porque eu queria estar ao seu lado, tentando mais uma vez e foi isso que fizemos. Meses depois, subimos ao altar como deveria ter acontecido há dez anos atrás, mas hoje, eu vejo que as coisas, elas acontecem no momento em que tem que acontecer. Lembro-me que foi um dos dias mais mágicos de toda a minha vida e eu pude comprovar que casar-se com  amor de sua vida: é uma das melhores coisas que a vida pode nos proporcionar. Tê-lo ali no altar esperando por mim para seguirmos com uma vida nova vida, me fez chorar tanto por lembrar tudo o que passamos para estarmos onde estávamos, prontos para recomeçar.

Rio com a lembrança.

Meus olhos estão atentos aos movimentos que as dez garotinhas fazem a nossa frente, porém, de todas a que mais chama a minha atenção é apenas uma: London Martinelli Bieber. Como hoje é dia dos pais aqui nos Estados Unidos, a professora de sua turma passou a ensaiar com elas semanas antes para que hoje eles pudessem dar um belo show para os pais. A minha London estava tão nervosa por medo de errar os movimentos na hora da apresentação, mas eu fiz vê-la que ela iria se sair bem. Que não importava o que acontecesse, o importante foi ela dar o primeiro passo que foi tentar. Pela manhã, ela abraçou-me, agradecendo pelas coisas que a disse e garantiu-me que a ia deixar a insegurança de lado.

Enquanto eu fazia o coque em sua cabeça, ela contava-me que na noite anterior o papai havia tranquilizado-a também. O tempo passou, a London hoje é uma garotinha de nove anos. Ela é tão inteligente e que nos ensina lições valiosas todos os dias, principalmente sobre o amor. Ela também de todas, é a mais carinhosa. Pensei que a medida que ela fosse crescendo, iria mudar, mas não e eu sou grata a isso. Nós continuamos sendo os seus melhores amigos e ela sempre encontra na gente o seu porto seguro, os braços que a acolhe quando ela precisa.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora