Capítulo 9 - Running Low.

6.6K 502 491
                                    

''Eu deveria ter ligado tantas vezes, mas eu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Eu deveria ter ligado tantas vezes, mas eu

Eu apenas sentei ao lado do meu telefone

Só precisava de tempo para

Para encontrar a mim mesmo

Mas eu prometo que alguém

Vai te dar tudo que você quer

Pode te dar tudo que você precisa

E você só tem que ver

Eu nunca quis te machucar.'' Shawn Mendes (Running Low.)


Point of View Justin Bieber.

Dallas, Texas - Estados Unidos 01 de Julho de 2013.

Aperto os meus olhos com força ao ter novamente uma lembrança da noite em que deixei a Beatrice sozinha... Do dia que eu fui completo covarde, agi como um moleque e a abandonei, eu deixei a mulher da minha vida escapar. Eu fui um verdadeiro inútil quando pensei apenas em mim. Contudo, quando ela despejou aquela notícia em cima de mim, de que eu seria pai em oito meses, eu fiquei realmente louco naquele instante, porque ela sabia, eu sempre a alertei de que eu não desejava ser pai cedo, eu não queria ser pai naquele momento, não deseja um filho porque sei toda a responsabilidade que o mesmo trás. E eu não queria abrir mão de minha carreira, e sim, concentrar-me nela que sempre foi o meu sonho, ansiava focar no meu trabalho também e casar-me com ela como estava premeditado a acontecer.

Eu queria continuar com ela porque eu havia escolhido viver ao seu lado para sempre, mas naquele momento, eu não queria aquele filho que ela estava esperando. Ele não foi planejado, aconteceu em um instante em que nós falhamos e esquecemos a camisinha, como nunca havia acontecido antes. Recordo-me que naquela noite, eu agi por impulso, questionei-me até se o filho era meu e pensei que ele iria acabar com os nossos planos, por isso, sugeri o aborto de forma fria, inescrupulosa. Recordo-me que eu gritei para ela que abortasse aquela criança porque eu não queria... Eu a disse até mesmo que seria triste se a criança nascesse e percebesse que os seus pais nunca a quis, mas ela gritou de volta dizendo que não ia abortar, que ia seguir com a gravidez visto que ela era uma pessoa madura e que assumiria o que fez. Eu não me importei e tentei de todas as maneira convencê-la a tirar o bebê porque não precisavamos de um no momento, mas ela se manteve firme até o final da nossa discussão.

Eu não queria desistir de nós, queria continuar com ela, mas sem a criança que eu achava que ia foder com tudo, com os nossos planos e com o nosso sonho de casar. Tentei de tudo, mas vi que ela estava realmente disposta a seguir com a sua decisão visto que a mesma gritou para que eu fosse embora e que no momento que eu propus o aborto, eu mesmo tinha desistido de nós.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora