Capítulo 20 - You again?

6.4K 397 308
                                    

''Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim

Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama

Eu tenho estado sozinho por tanto tempo

Preso no passado, parece que eu não posso seguir em frente.'' ― Hugh Grant (Way Back Into Love)


Point Of View Justin Bieber.

Dallas, Texas - Estados Unidos 28 de Abril de 2017.

Bato os meus dedos levemente sobre a mesa de mármore aqui de minha cozinha, completamente impaciente. Eu encontro-me assim desde que o destino promoveu um reencontro comigo e com a Beatrice em meu escritório pediátrico. Foi algo totalmente inesperado e que agora não sai de minha mente um minuto sequer. Desde o dia de ontem, o sono, esvaiu-se de mim e eu só consigo pensar em uma única pessoa... Na London, sempre que deito a minha cabeça no travesseiro, lembranças dela me vem a mente e eu consigo ver o seu rosto perfeitamente em meus pensamentos.

Ela é tão adorável.

Ter estado diante de minha filha, me fez sentir algo tão bom, apesar do arrependimento que também veio à tona. Contudo, foi bom ver ali a garota a qual eu sempre, perguntava-me se era um menino ou menina. Mas ontem, eu a vi, eu pude tocá-la, ouvi o som de sua voz, senti o seu cheiro e pude ver que seus traços são todos iguais aos meus, ela definitivamente é uma cópia feminina minha.

Hoje eu realmente olho para trás e envergonho-me de tudo o que eu disse a Beatrice. Eu verdadeiramente, arrependo-me do que eu fiz anos atrás, se fosse hoje, eu nunca teria dito as coisas que eu fiz. Eu não iria agir daquela maneira monstruosa, não pediria o que eu pedi.

Passo as mãos em meus cabelos rapidamente, puxando o meu couro cabeludo.

Eu só queria uma chance agora para tentar consertar o meu erro. A Beatrice pode não me perdoar pelo o que eu fiz, mas se eu tivesse apenas a chance de ter contato com a minha filha, isso faria de mim uma pessoa melhor, tiraria o peso do erro que eu venho carregando por anos. Eu queria apenas olhar pra minha filha e pedi perdão por tudo o que eu fiz, por mais que ela ainda seja uma criança e não sabe o qual o significado da palavra perdão, mas mesmo assim, eu quero fazer isso para me sentir melhor.

Eu não posso ser um babaca mais uma vez, eu fui anos atrás e acabei destruindo tudo por um simples ato de covardia, por medo de fracassar na minha vida profissional, mas acontece que eu não fracassei na vida profissional, e sim na pessoal, e acredito que este seja um dos preços que estou pagando por tudo o que eu fiz. Pagado um preço por ter deixado a mulher que eu amei no momento em que ela mais precisou de mim, estou pagando por ter traído a sua confiança, por virado as costas e abrindo mão do meu papel de pai porque fui eu que fiz isso no instante em que as deixei.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora