Capítulo 8 - Seven months.

7.6K 452 252
                                    

''Eu nunca vou te deixar perto de mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Eu nunca vou te deixar perto de mim

Mesmo que você significa tudo para mim

Porque toda vez que eu me abro, dói

Então, eu nunca vou ficar muito perto de você

Mas quanto mais você me machuca, menos eu choro

E a cada vez que você me deixa, mais rápido estas lágrimas secam.'' ― Sam Smith (Too Good At Goodbyes)

Nova Jersey - Estados Unidos.

01 de Julho de 2013.

Sete meses.

27 semanas.

Fim do segundo trimestre.

Esse mês chegou chegando e eu estou sentindo uma terrível falta de ar constantemente, mas a minha doutora tranquilizou-me dizendo que é normal e que não afeta a minha filha, isso deixou-me mais calma, saber que a minha mocinha está bem. Com a chegada desse mês, eu também sei que agora falta apenas dois meses para a minha filha chegar e eu estou tão ansiosa por isso, estou contando os dias para o nosso tão esperado encontro, onde eu vou conhecer o meu único e verdadeiro amor.

― Os seus pais devem chegar logo ― Aubrey fala animada enquanto eu como o meu pão com chocolate.

Estamos sentadas à mesa, eu fazendo um lanchinho e ela acompanhando-me enquanto conversamos animadas com a chegada de meus pais, eles viram nos visitar hoje pela primeira vez e passarão uma semana conosco.

― Sim ― meu sorriso enlarguece.

Saber que vou ficar um tempinho junto de meus progenitores, enche-me de alegria. Eu não posso negar, eu sinto muito a falta deles no meu dia a dia, nos falamos todos os dias, por ligações, mensagens e chamadas de vídeo, mas nada é comparado ao ter a presença física deles. Ter o aconchego que eu sempre tive. Também tenho consciência de que se eu estivesse ao lado deles, tudo seria mais fácil.

Eu gosto muito de Dallas. Sinto saudades do lugar onde passei parte de minha vida depois de ter vindo da Itália onde eu nasci e vivi até certa idade, porém deixar o Texas foi necessário, eu precisava me desprender daquele lugar, foi preciso porque depois de tudo o que aconteceu, eu verdadeiramente não ia conseguir permanecer lá sem que as lembranças invadissem a minha mente.

Continuo comendo esse pão com chocolate que está maravilhoso, esse que estou terminando já é o terceiro. Termino de beber o meu suco e deixo o copo sobre a mesa e passo a checar a minha galeria vendo as minhas fotos recentes. Continuo olhando até que me deparo com algumas fotos que ainda mantive aqui... E acabo encontrando uma fotografia nossa, no justo dia em que a London foi concebida. Na foto, eu estou vestida por um lindo vestido longo branco. Também sorrio enquanto ele agarra a minha cintura e ri abertamente para a câmera.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora