Capítulo 44 - Stay with me forever.

4.9K 303 421
                                    

''Bem, eu encontrei uma mulherMais forte que qualquer pessoa que conheçoEla compartilha dos meus sonhosEu espero que um dia eu compartilhe seu larEu encontrei um amorPara carregar mais do que apenas meus segredosPara carregar amor, para carregar n...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Bem, eu encontrei uma mulher
Mais forte que qualquer pessoa que conheço
Ela compartilha dos meus sonhos
Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar
Eu encontrei um amor
Para carregar mais do que apenas meus segredos
Para carregar amor, para carregar nossos filhos
Ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados
Lutando contra todas as possibilidades
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Amor, apenas segure minha mão
Seja minha garota, eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos.'' ― Ed Sheeran (Perfect)

Point Of View Beatrice Martinelli.

Texas, Dallas - Estados Unidos 16 de dezembro de 2018.

Remexo o meu corpo de um lado a outro, sentindo-me inteiramente leve. Viro para o lado e sorrio ao sentir o cheiro dele invadir o meu nariz, passo a mão ao lado e não encontro-o. De súbito, abro os meus olhos para procurá-lo e não o vejo. Sento-me na cama, puxando o lençol até os meus seios que já estão cobertos por meu sutiã. No momento em que acordei no meio da madrugada para ir ao banheiro, acabei vestindo as minhas peças íntimas enquanto ele ainda dormia tranquilamente.

Sorrio.

Onde será que o Justin está?

No instante que vou levantar para procurá-lo é no mesmo instante em que a porta do quarto é aberta. Vejo-o passar pela mesma o loiro apenas trajando uma calça de moletom cinza e em suas mãos tem uma bandeja que julgo que seja o nosso café da manhã. Não esperava por isso, mas não vou negar que estou amando e ele ainda mais por eu não ter ido embora dessa vez. Seu sorriso aumenta a cada passo que ele dá, fazendo-me olhar cada detalhe de seu corpo o qual eu me perdi ontem à noite. Eu ainda não acredito que eu saí de minha casa para transar com o Justin. Contudo, eu sou uma mulher com desejos e desde que nos reencontramos, eles estão sempre a flor da pele, mas o que mais me atiçou foi que no dia antes de ele se mudar, nós iriamos transar em meu quarto, porém a London acabou chegando pedindo que contássemos histórias para ela dormir, não nego, eu queria muito ter transado com ele, mas fomos dar atenção a ela que estava de pé ainda e seria impossível concluirmos o ato com ela acordada. No final, usei a sopa como desculpa e acabamos matando o desejo que estávamos sentindo. E ontem, mais uma vez, eu pude comprovar que eu o amo, na verdade, eu nunca deixei de amá-lo. Estava muito magoada, mas ainda sim, o amo e tenho medo que venhamos nos machucar mais uma vez, por isso, se ele quiser tentar, vou precisar de uns dias para pensar para ter uma decisão concreta. Sei que vim pensando muito ao longo desse bom tempo que estou aqui, acompanhando de perto o seu amadurecimento, mas eu tenho medo que voltemos a nos ferir.

Este é o meu maior medo porque eu não suportaria tê-lo longe de mim mais uma vez.

― Bom dia! ― Justin diz, ao colocar a bandeja sobre a cama e vem em minha direção, deixando um beijo em minha testa.

― Bom dia! ― ergo o meu queixo, sentindo mais um beijo na ponta de meu nariz, fazendo-me fechar os olhos.

― Como você dormiu?

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora