Capítulo 13 - Happy Birthday, Bea!

6.3K 398 196
                                    

''Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor quando você chegou e perguntou: tem lugar pra mim?'' ― Nando Reis (Espatódea)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor quando você chegou e perguntou: tem lugar pra mim?'' ― Nando Reis (Espatódea)

Point Of View Beatrice Martinelli.

Estados Unidos - Nova Jersey 23 de Dezembro de 2013.

Três meses se passaram desde que a minha London chegou ao mundo e definitivamente foram os meses mais felizes de minha vida. Três meses que eu a tenho em meus braços e só tenho a agradecer pela filha maravilhosa que Deus me deu. A minha vida não é mais a mesma e nunca mais será porque desde que ela chegou, transformou os meus dias sem cores em dias coloridos e vibrantes. Trouxe consigo a alegria que eu precisava para continuar. Veio com a luz que eu necessitava para seguir. O brilho dos olhos dela verdadeiramente era o que faltava visto que todas às vezes que eu achei que não ia conseguir, eu olhava para seus olhos e tinha ali o meu motivo para continuar seguindo.

Ter os seus sorrisos na minha vida é algo mágico e eu lembro perfeitamente do dia que ela sorriu pela primeira vez para mim. Nesse dia o mundo inteiro se iluminou quando eu vi seus olhinhos ficarem pequenos a medida que ela sorria.

Eu também amo as nossas conversas que ninguém entende.

Ser mãe por mais que alguns dias sejam cansados é a melhor coisa desta vida. Temos uma responsabilidade de cuidar de uma vida e de zelar por seu bem-estar. É amar incondicionalmente outro ser. É algo que exige muita responsabilidade mesmo, carinho e amor.

Presenciar cada pequena descoberta nela e aprender junto é algo que eu nunca vou saber explicar. Com apenas três meses, ela tem ensinado-me tantas coisas que eu não aprendi nesses meus anos de vida.

Trago o meu olhar até ela que está dentro da banheira onde eu estou dando banho na própria. Vejo-a sorrir para mim no momento que eu molho o seu corpo com cuidado e ela faz um barulho com a boca.

― AAAAAH ― ouço-a gritar e sorri assim que a retiro da água, enrolando-a em sua toalha rosa fofinha.

Caminho com ela até a minha cama. Sempre costumo dar um banho nela aqui mesmo por conta de que acho melhor de trocá-la. Deixo-a deitada de barriga para cima. Sento-me de frente e começo a secar o seu corpo, no momento que termino, passo talco nos lugares que deve ser passado. Ponho a sua fralda e por último um body rosa de manga escrito '' eu tenho o melhor tio do mundo''. Foi presente do Will no mês passado e eu sempre coloco nela porque ela fica mais fofa do que já é.

Perfumo o seu corpo e pego-a de volta trazendo em direção do meu rosto. Ouço um barulho estranho e eu não acredito que ela acabou de fazer cocô depois que eu dei banho nela, troquei e a perfumei.

Olho-a e noto dá mais um pequeno sorriso não entendo nada do que está acontecendo.

― Eu não estou acreditando nisso, London! ― eu digo e ela continua sorrindo para mim e eu respiro, preparando-me para limpá-la novamente ― Isso não é coisa que se faz com a mamãe.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora