Capítulo 21 - Dinner at Aubrey's House.

6K 399 550
                                    

''Tão triste, você está magoado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Tão triste, você está magoado

Amorzinho hoo, oh, você esperava que me importasse?

Você não merece as minhas lágrimas

Eu acho que é por isso que elas nem estão aqui

Você se mostrou um idiota e vi quem você era de verdade

Graças a Deus que você estragou tudo

Graças a Deus me esquivei da bala.'' ― Beyoncé (Best Thing I Never Had)

Point Of View Beatrice Martinelli.

Dallas, Texas - Estados Unidos 29 de Abril de 2017.

― Você de novo? ― eu pergunto com um desgosto tão presente em minha voz, por vê-lo. Vejo-o levantar a cabeça para olhar-me nos olhos. Coloco a minha mão esquerda sobre o corpo de London e trago-a em minha direção, deixando o seu corpo na frente do meu, ao mesmo tempo que encaro o homem diante de mim que estou, mirando-o espantada por ver que ele é o padrinho de casamento do Harry.

― Sim, eu de novo ― vejo-o dar um sorriso mostrando a sua carreira de dentes bem alinhados ― Parece que o destino decidiu promover mais um reencontro nosso, você não acha?

Apenas respiro fundo.

Vejo-o tirar os olhos de mim e trazer de encontro a London novamente, a mesma agora está quieta olhando para ele.

― É bom de ter novamente, London ― diz, olhando fixamente para a minha filha ao mesmo tempo que mantém um grande sorriso estampado em seus lábios.

Ouço-a sorrir.

― Vamos! ― digo e seguro em suas mãos, guiando-a de volta até a sala ― Quantas vezes eu já disse para você que não é para correr até a porta quando a campainha tocar? ― pergunto baixo, para que só nós escutemos a medida que ainda andamos.

― Desculpa, mamãe.

Sigo quieta com ela, ouvindo apenas o som de meus saltos ecoarem a medida em que nos aproximamos da sala. Tento o máximo que eu consigo controlar a minha respiração. Eu não acredito que irei ter que aguentar o Justin aqui à noite toda durante esse jantar e também terei que aguentá-lo durante a cerimônia inteira do casamento de minha amiga. Eu não acredito nisso... O destino só deve estar de palhaçada com a minha cara.

Por que logo o Justin para ser padrinho de casamento da Aubrey e do Harry?

― Acho que o seu padrinho de casamento chegou, Harry ― digo ― É melhor você ir recebê-lo.

É apenas eu terminar de falar que ele logo saí manuseado a sua cadeira de rodas para ir buscar o seu convidado. Eu acredito muito que a Aubrey realmente não sabia que o Justin que irá ser padrinho do Harry. Ela não faria isso comigo, na verdade, ela também estava tão ansiosa quanto eu para saber quem é esse padrinho misterioso que o seu noivo nunca dizia o nome e com isso tiveram a ideia desse jantar de apresentação.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora