Capítulo 40 - He's not reacting well.

3.8K 284 397
                                    

Point Of View Beatrice Martinelli

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point Of View Beatrice Martinelli.

Texas, Dallas - Estados Unidos 08 de novembro de 2017.

Olho pela janela de meu quarto e noto as estrelas iluminando todo o céu. A noite chegou rápido hoje. Como passei o dia na casa de meus pais já que a London foi passar o dia na casa de Justin, só percebi que estava ficando tarde quando recebi uma mensagem dele dizendo que iria passar em casa para me buscar para o jantar na casa de seus pais. Ao respondê-lo, eu voltei imediatamente para o meu apê para me arrumar. Quando recebi o convite de Pattie, acabei ficando receosa, mas aceitei já que ela e o Jeremy cobram que eu ainda não tive lá desde que voltei. Diferente da London que o Justin sempre leva para  ver os avós paternos.

Contudo, hoje eu vou lá porque eu realmente gosto muito deles. Durante o meu namoro com o Justin, eles sempre nos deram a maior força, apoiava a gente e torcia muito para que déssemos certo. Eles sempre me trataram como uma filha e agora vejo que não é justo eu ter passado esse tempo todo aqui sem ir lá vê-los, sendo que Pattie assim que soube que estávamos de volta, foi na casa dos meus pais para nos ver. Eu só vi o Jeremy depois que voltei no casamento de Aubrey, mas também desde que chegamos tudo foi uma correria: preparativos do casamento da minha amiga, acabamos descobrindo que o Justin está doente, aniversário de London e sem contar que ele tem uma vida bem atarefada, ser dono de uma das melhores universidades do estado não é fácil.

Dou um sorriso daqui de cima ao ver o carro ser estacionando.

Corro para frente do espelho para olhar a minha roupa. Eu acabei escolhendo por usar uma saia longa preta de cintura alta e cropped da mesma cor, porém de alças e rendado. Os meus cabelos estão soltos jogados para o lado. Meus olhos marcados pela sombra marrom que passei em minhas pálpebras e em meus lábios tem um batom cor de vinho, dando vida aos mesmos.

Pego minha bolsa, certificando-me de que o meu celular está dentro.

Desço as escadas rapidamente e quando vou sentar-me no sofá, é no justo momento em que a campainha toca, fazendo-me andar em direção da porta. Coloco a minha mão na maçaneta e giro, dando de cara com o Justin que sorri ao meu ver. Retribuo o sorriso, não deixando de reparar que em suas mãos que tem um lindo buqûe de rosas vermelhas.
Desço o meu olhar por seu corpo, vendo-o vestido por uma calça preta jeans e uma camisa de linho azul, com mangas até metade de seu braço, deixando o relógio exposto no seu pulso direito.  

― Oi ― sussurra.

― Oi, Justin.

― Mamãeee! ― sou tirada de meu olhar ao ouvir a doce voz de minha menina soar. Olho para baixo, notando que ela olha-me curiosa e vem até mim. Sinto os seus braços abraçarem as minhas pernas e curvo meu corpo para beijar o topo de sua cabeça.

― Meu bebê ― passo as mãos em seu cabelos que estão com os fios soltos e há uma tiara com um laço branco.

Seguro em sua mão direita e faço ela dá uma rodadinha no ar, fazendo-me notar o lindo vestido azul claro que está em seu corpo. O mesmo é de manga e possui uma gola branca, assim como o cinto fino que tem em sua cintura. Nos seus pés estão sapatilhas brancas confortáveis.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora