Capítulo 37 - Aubrey's wedding.

5.2K 308 399
                                    

''É como um fogo que arde no meu coração

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''É como um fogo que arde no meu coração

Cada segundo que passamos separados

Eu preciso de você aqui para o começo de cada dia

Eu não vou te deixar sozinha

Há algo sobre ti, eu olho nos teus olhos

E tudo o que eu procuro parece que eu encontrei

Todo esse tempo longe está me matando por dentro

Eu preciso do teu amor na minha vida

Eu quero gastar o tempo até o seu fim

Eu quero me apaixonar por você novamente

Assim como fizemos quando nos conhecemos

Eu quero me apaixonar por você de novo.'' ― Glenn Lewis (Fall Again)


Point Of View Beatrice Martinelli.

Texas, Dallas - Estados Unidos 13 de agosto de 2017.

Viro o meu rosto e olho para a London que dorme tranquilamente no banco de trás do carro de Justin, suponho que muito cansada pela tarde que nós tivemos. Ela divertiu-se muito naquela praia onde tanto brincou, transparecendo a felicidade que sentia em cada sorriso que nos lançava, ao correr alegremente pela areia enquanto seus fios de cabelos eram esvoaçados por conta do vento. Recordar-me de sua carinha ao ver o mar pela primeira vez é algo que vai ser inesquecível para mim, assim como a sua reação ao tocar os pés na água salgada.

Todos esses pequenos momentos de descobertas ao lado dela é algo maravilhoso que me faz agradecer todos os dias pelo privilégio de ser mãe. Não vou dizer que é uma tarefa fácil. Ser mãe nunca foi e nem vai ser fácil... É difícil, não só temos momentos bons, temos momentos difíceis também, por isso, sempre digo que ser mãe e pai é a maior responsabilidade que um ser humano possa ter. Há muita responsabilidade, mas também há muito amor e um aprendizado que nunca acaba visto que todos os dias com os nossos pequenos é algo que nos faz aprender lições valiosas a todo instante.

A tarde de hoje ao mesmo tempo foi carregada de emoções e surpresas para ela. Foi emocionante, não posso negar que gostei de ver a sua reação ao descobrir que também tem um pai e que o seu pai de verdade é o Justin. Ver a sua felicidade, deixou-me tão feliz porque tudo o que faço hoje é pensando primeiro nela, no seu bem-estar e se ter o Justin por perto é motivo de sua felicidade, alegra-me o bastante, fazendo-me ver que eu tomei a decisão certa ao deixá-lo ocupar o lugar que ele tanto deseja desde que percebeu o seu erro e passou a querer repará-lo enquanto há tempo.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora