Capítulo 27 - Take care of her!

5.3K 322 233
                                    

Point Of View Beatrice Martinelli

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point Of View Beatrice Martinelli.

Texas, Dallas - Estados Unidos 12 de maio de 2017.

Hoje quando nos despedimos do Justin naquele parque, viemos diretamente para casa onde passamos o resto da noite na companhia de meus pais que fizeram da mesma agradável. A London se divertiu muito com as histórias que o meu pai lhe contou e acabou dormindo enquanto ouvia outra.

Estávamos todo na varanda depois do jantar.

Agora, que eu coloquei a minha filha na cama e o meu pai também já foi dormir por ter tido um dia muito cansativo. Eu irei chamar a minha mãe para conversar e falar que eu ouvi os conselhos que ela me dera. Não sei o que eu fiz ao ter abrido um espaço para o Justin entrar, mas acabei fazendo aquilo que o meu coração estava pedindo no momento. Por um lado, eu o queria longe e o acusaria de todas as maneiras possíveis por ter nos abandonado quando mais precisamos. Já por outro lado, eu pensava mais na London do que em mim. Pensei que ela um dia iria me questionar sobre um pai como já havia feito antes... E vi que se os meus pais também não tivessem atrapalhado, as coisas poderiam ter tomado outro rumo.

Ter visto a London feliz também contribuiu muito para eu ter tomado a decisão que tomei naquela noite.

― Mãe ― toco em seu ombro e ela para de balançar o corpo na cadeira de balanço a qual está sentada.

― Oi, Bea ― sori trazendo o seu olhar para mim que me sento ao seu lado ― Pensei que também já estivesse ido dormir.

― Ainda é muito cedo ― esfrego as minhas mãos na calça que estou vestida ― A gente pode conversar?

― Sempre que você quiser.

Paro para pensar e é realmente a hora de falar com ela. A primeira pessoa que me senti a vontade para falar sobre o assunto, foi com o Will que me deu todo o apoio. Também me fez ver que eu tinha tomado a decisão certa. Que não deveria ficar tão presa ao passado e tudo de ruim que tive que enfrentar por conta do mesmo.

E agora, chegou a hora de falar com a minha mãe e eu vou aproveitar que estamos apenas nós duas.

― Lembra que na terça a London foi passar o dia na casa de Pattie? ― pergunto e ela assente ― Ela chegou muito eufórica de lá. Estava toda saltitante e feliz ― começo ― Nisso fomos para o meu quarto e lá ela falou que se divertiu muito e seus olhinhos brilhavam ao falar cada pequena coisa que fez. Eu questionei quem estava lá e fiquei sabendo que o Justin passou o dia com eles. Eu não sei explicar o que eu senti no momento, porque eu fiquei sem reação alguma... Eu queria sentir raiva pelo o que o Justin fez, mas quando eu vi a felicidade da London em me contar, no meu coração não teve espaço para esse sentimento. Ele cuidou dela por um dia e eu pensei que ia explodir no momento que soube porque ficamos longe por tantos anos e ele agora chega agindo como se fosse um pai? Mas eu não explodi e foquei apenas na felicidade de London.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora