Capítulo 25 - Second chance.

5.1K 376 475
                                    

''Para onde foram os momentos? Querido, tá tudo errado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Para onde foram os momentos? Querido, tá tudo errado

Onde estão os planos que fizemos para nós dois?

Você virou as costas para o amanhã

Porque você se esqueceu de ontem

Eu investi o meu amor em você

Mas você o desperdiçou

Você não pode esperar que eu esteja bem

Eu não espero que você se importe

Sei que o disse antes

Mas todas as nossas relações foram rompidas.'' ― Maroon 5 Feat Wiz Khalifa (Payphone)


Point Of View Beatrice Martinelli.

Dallas, Texas - Estados Unidos 09 de maio de 2017.

Pisco os meus olhos olhando para a London que acaba de dizer que o Justin também esteve lá. Nenhum som é capaz de sair de minha boca, eu apenas tento processar toda essa informação. Eu estou surpresa e ao mesmo tempo nem tanto, porque lá é a casa de seus pais e ele pode muito bem chegar no horário em que quiser, mas o que, deixa-me com uma pulga atrás da orelha é pensar que isso tudo foi combinado.

Mas não, a Pattie ela não faria isso.

Trago o meu olhar de volta para a London. Olho nos seus olhos e eu posso notar em cada expressão de seu rosto o quanto ela está feliz. O quanto se divertiu lá e eu irei fazer de tudo para não estragar isso.

― O Justin estava lá? ― pergunto novamente, para realmente certificar-me do que eu acabei de ouvir.

― Sim.

― E ele passou o dia todo lá?

― Sim ― seus sorriso aumenta de tamanho e isso, deixa-me surpresa e ao mesmo tempo assustada ― Ele brincou com a London.

Forço um sorriso e vejo-a vir em minha direção. Senta sobre o meu colo e coloca as suas duas mãos em meu rosto.

― Ele é legal ― fala animada ― Ele é bom! Deixa contar um segredo ― trás a sua boca até o meu ouvido ― Ele levou a London para fazer xixi ― sussurra bem baixinho ― E cantou de novo.

Acabo rindo com isso, não sabendo nem distinguir o que eu estou sentindo no momento. Mas de uma coisa, eu tenho certeza, o Justin não era para ter feito isso, porque a decisão deveria ser minha de quando eu ia deixar ou não ele se aproximar da London. E agora, eu vejo que isso tudo foi armado por ele e pela Pattie. Contudo, não irei ficar com raiva dela por ter quebrado a minha confiança. Eu confiei nela de deixar a London ir e na primeira oportunidade, ela marca um encontro de ''pai'' e ''filha''. Paro para pensar, vendo que eu também não dei muitas opções dele se aproximar e acredito que por isso ele tenha buscando por esse lado.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora