Capítulo 35 - Chemotherapy.

4.7K 352 356
                                    

Point Of View Justin Bieber

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point Of View Justin Bieber.

Texas, Dallas - Estados Unidos 21 de Junho de 2017.

Um mês, passou-se desde o dia em que a Beatrice levou-me até o hospital onde ela acabou descobrindo que estou enfrentando uma leucemia. Naquela tarde, recordo-me que choramos o bastante por tudo o que ela disse-me, assegurando-me que vai me ajudar a passar por tudo isso. De início, eu não quis. Não é justo ela me ajudar em um momento como esse, se quando precisou de mim, eu a deixei sozinha para enfrentar uma responsabilidade nossa. Ela pediu que eu esquecesse tudo isso. Que não era um momento para ficar, martirizando-me por conta dos erros do passado, e sim, focar na minha saúde que de hoje em diante deve ser prioridade, porém é difícil não lembrar porque eu convivo todos os dias com o peso de meu arrependimento e não é nada fácil.

Naquele instante, eu ouvi tudo o que ela tinha para falar e acabei de comprovar que ela tem um coração do tamanho do mundo.

Um coração altruísta.

Um coração que eu não tive anos atrás.

Dia seguinte, eu também reuni toda a minha família para comunicar a minha situação, e eles, deram-me apoio, mostrando que eu não estou sozinho nessa. A minha avó, ficou bem abalada, mas deu-me o seu apoio assim como o meu avô, tios e primos. O meu pai Jeremy, até mesmo chorou quando eu lhe contei, não queria que minha mãe falasse, e sim, eu mesmo.

Nessa noite, nos abraçamos como não fazíamos há anos quando eu cometi o meu erro. Ele olhou nos meus olhos dizendo que nós estaríamos juntos nessa, que faria o possível para me ver curado e longe dessa assombração que está a assolar os meus dias. Foi uma noite triste, e ao mesmo tempo revigorante, porque eu pude ver o amor de meus parentes, a força que uma família unida tem e posso dizer que uma família unida é uma das forças mais poderosas de todo o universo.

É incrível ter alguém para contar quando as coisas, tornam-se difíceis.

No dia seguinte, ao contar a minha família, eu na terça-feira, procurei um médico especializado na área para buscar mais informações. Eu passei a realizar uma sequência de exames, e eles começaram com as investigações para saber o tipo e o subtipo da leucemia que eu enfrento. Fizeram mais alguns hemogramas, também uma biópsia da medula, mielograma, exames de imagens entre outros. Quando os resultados ficaram prontos dias depois, eu tive o diagnóstico de que estou com Leucemia Mieloide Aguda.

Agradeci por não ter sido uma crônica.

Irei começar com as quimioterapias. O médico no dia em que fui lá, explicou-me bastante sobre. Falando que tem a por via oral que os medicamentos são tomados em casa mesmo, mas também tem a intravenosa que é aplicada diretamente na veia de cada paciente e isso faz com que o medicamento circule pela corrente sanguínea. Ele optou por começarmos logo por essa.

E eu estou nervoso com isso.

Espero que as quimioterapias surtam o resultado desejado.

Não vou dizer que está tudo bem, porque não está. Desde o dia em que descobri o câncer, eu não consigo mais dormir à noite, preocupado. Várias perguntas rondam a minha mente e algumas delas são:

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora