Capítulo 23 - It's your decision.

5.4K 341 179
                                    

''Eu estou caindo aos pedaços

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Eu estou caindo aos pedaços

Mal consigo respirar

Com um coração partido

Que ainda bate na dor

Existe cicatrização?'' ― Lifehouse (Broken)

Point Of View Beatrice Martinelli.

Dallas, Texas - Estados Unidos 01 de maio de 2017.

Hoje já é segunda-feira.

Ontem, eu passei o dia inteiro com a London em meu quarto, até comemos aqui e passamos a tarde inteira deitadas. Eu realmente não queria sair para algum lugar ou descer pra ficar com os meus pais, não que eu esteja com raiva deles por terem me escondido algo que aconteceu anos atrás, mas não posso negar dizendo que não estou chateada, porque eu estou sim. Era algo da minha vida e eles resolveram esconder de mim sem nem se importar.

Quem deveria ter tomado uma atitude naquele tempo, era somente eu.

Suspiro fundo.

Eu sei que a minha mãe escondeu por conta de meu pai que pediu tanto isso para ela, porque quando Alessandro Martinelli coloca uma coisa na cabeça, é difícil de tirar. Recordo-me que quando as coisas comigo voltaram ao normal, após o próprio tomar conhecimento de minha gravidez, ele prometeu que nunca iria deixar o Justin se aproximar da gente. O meu pai também ficou muito chateado com toda essa situação, visto que ele considerava o Justin como um filho também. Sempre gostou dele, o recebia aqui em casa com todo o amor. No dia do pedido de namoro, ele ficou tão feliz e no dia do nosso noivado também estava muito feliz. Eu lembro-me que um dos pedidos dele foi: ''cuida bem dela. Cuida dela como se ela fosse a sua vida. Aprende isso porque daqui alguns meses vocês serão apenas um.''

Contudo, não foi isso que aconteceu e hoje nós estamos muito bem seguindo caminhos diferentes.

Já a minha mãe, por mais que tenha sentido raiva do Justin, ela é a que mais fala que eu tenho que perdoá-lo. Que tenho que perdoá-lo para encontrar a minha paz. Que eu só vou ficar bem com essa questão do passado quando verdadeiramente fazer isso... Mas não é tão simples, eu não posso simplesmente olhar para ele e perdoá-lo por tudo o que ele me fez, porque dói, é uma ferida que ainda não cicatrizou e parece que ao vê-lo, essa ferida se abriu mais.

Olho as horas e são sete da manhã. Levantei bem cedo porque hoje à tarde eu e a London vamos com a Aubrey escolher os nossos vestidos. E falando em London, ela ainda dorme tranquilamente e eu irei deixá-la dormir até quando quiser, visto que a nossa tarde de hoje vai ser bem corrida e cansativa já que estaremos a procura de vestidos.

Ao pisar no último degrau, eu respiro e ouço vozes na cozinha. Acredito que sejam os meus pais que estão tomando café da manhã para irem para o trabalho já que hoje mais uma nova semana se inicia.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora