Capítulo 19 - Farm.

7.4K 398 181
                                    

''Ela não é adorável?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Ela não é adorável?

Ela não é maravilhosa?

Ela não é preciosa?

Ela não é bonita?

Verdadeiramente a melhor dos anjos

Cara, estou tão feliz

Nós fomos abençoados pelos céus.'' ― Stevie Wonder (Isn't She Lovely)

Point Of View Beatrice Martinelli.

Dallas, Texas - Estados Unidos 27 de Abril de 2017.

Após ter deixado o consultório quando a chuva já havia cessado, eu e o William fomos até uma farmácia e compramos todos os remédios receitados pelo o médico. Agora, estamos aqui em casa, ele foi para o seu quarto descansar e eu vim para o meu. Acabei de colocar a London deitada na cama, ela acabou dormindo no caminho de volta para casa... Hoje foi um dia realmente muito cheio de emoções na vida dela. Acordamos aqui em Dallas, tivemos uma manhã agradável ao lado de meus pais, fomos até a casa de Aubrey onde tivemos um dia incrível e na madrugada ela acordou doente.

É de cansar qualquer um.

Dou mais uma olhadinha nela e cubro o seu corpo, deixando-a bem aconchegada já que está fazendo frio nesta madrugada. Toco em sua testa e sua temperatura está normal, sinal de que a febre já deu adeus como tínhamos conferido no momento que ainda estávamos no consultório.

Continuo, olhando-a.

Tempo atrás, ela questionou-me sobre não ter um pai, o porquê de até a Peppa Pig ter um pai e ela não. Não vou negar que isso não me abalou, visto que essa pergunta foi como um tiro no meu coração, porque não esperava tão cedo ouvi-la. E hoje, ela esteve de frente para o homem a qual ajudou a concebê-la, não posso dizer que ele é pai, porque ele não é. Ele nunca esteve presente na vida de minha filha, nunca cumpriu com o papel que foi lhe dado anos atrás e ele teve a coragem de rejeitar.

Mas será que ela ficaria feliz ao saber que tem um pai?

Balanço a minha cabeça fugindo desses meus pensamentos que não vão me levar a lugar nenhum.

Mais uma madrugada que eu, encontro-me completamente sem sono. Não vejo a hora de chegar o dia do casamento de Aubrey, porque quando o evento acontecer, no dia seguinte, vou voltar com a London para Nova Jersey porque Dallas realmente não é uma cidade que está, fazendo-me bem.

Eu sabia que ao pisar os meus pés nesse solo, lembranças elas me acompanhariam. Momentos bons que vivi aqui e momentos ruins também. Contudo, eu não imaginava que eu iria cair justamente no escritório médico de alguém que um dia eu jurei que não queria ver. Que eu não queria aproximação e que muito menos eu deixaria ver a minha filha. Não vou negar dizendo que ele não foi um bom profissional, porque ele foi, ele cuidou de minha London muito bem. Ver o carinho e o cuidado que ele teve com ela, me fez ver que ele está realizado com a profissão ao qual escolheu seguir, quando ainda era um adolescente.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora