Capítulo 5 - Goodbye, Dallas!

8K 569 201
                                    

''Uma vez em toda vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''Uma vez em toda vida

Alguém rouba seu coração

E você está para sempre mudado

Mesmo quando você precisa se separar

Você acha difícil deixar

Os sentimentos não vão

Mas uma voz interior está dizendo a você

Você não pode aguentar

Então diga adeus.'' ― Lauren Kinkade (Say Goodbye)


Dallas, Texas - Estados Unidos.

23 de Abril de 2013.

Na janela de meu quarto, eu olho para as folhas que caem perfeitamente das árvores. Abraçada com meus próprios braços, experimento quando uma lágrima desce molhando a minha bochecha esquerda, ao saber que eu irei deixar esse lugar que já moro tem exatamente seis anos. O Lugar onde tive uma adolescência boa. Fiz amigos, conheci pessoas incríveis e outras que eu julguei ser. Me reencontrei e me perdi também, diversas vezes. E encontrei um amor que aqui julguei verdadeiro, mas que não passava de uma ilusão, porque o que o Justin sentiu por mim, nunca foi amor, porque quem ama cuida ao invés de abandonar.

E se o Justin realmente me amasse, ele nunca iria pedir para que eu tirasse a nossa filha. E eu nunca serei capaz de olhar em seus olhos e perdoá-lo por seu pedido, porque o que ele fez é algo imperdoável. Contudo, um dia eu espero que ele coloque a cabeça no lugar, pense, repense e até mesmo se arrependa do que queria que eu fizesse, e o melhor, que possa aprender com os seus erros.

É apenas cinco horas da manhã e eu só viajarei hoje pela tarde. Escolhi esse horário, porque pela manhã é a hora que os meus enjoos sempre atacam, impossibilitando-me de fazer algo.

Fecho os meus olhos assim que as lembranças tomam conta de minha mente, mostrando-me uma uma cena que aconteceu há quatro anos depois de termos começado a namorar.

Estamos deitados na grama aqui de minha casa. A noite está bastante fria apesar de ser uma noite de verão. Neste momento, eu e o meu namorado miramos o céu tendo a linda visão de infinitas estrelas por todo o céu estrelado acima de nós.

A imagem é linda e é reconfortante admirá-las.

― Elas são tão bonitas ― sussurro, admirando-as, sempre gostei muito de olhá-las e conheço algumas constelações, na verdade, o Justin vem me ensinando desde que começamos a namorar e como eu sou esperta, acabo aprendendo rápido as coisas.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora