Capítulo 43 - Make love.

3.9K 286 286
                                    

''Eu daria tudo de mim para terSó mais uma noite com vocêEu arriscaria minha vida para sentirSeu corpo junto ao meuPorque eu não consigo deixar deViver na lembrança de nossa cançãoEu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque eu não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite...'' ― Mariah Carey (My All)


Point Of View Justin Bieber.

Texas, Dallas - Estados Unidos 15 de dezembro de 2018.

Ontem, eu acabei voltando para a minha casa por está completamente curado. Agradeci por tudo o que a Beatrice fez por mim e decidi que já era hora de voltar para o meu lugar já que ela havia feito muito. A London claro que não gostou por ter se acostumando comigo nesses meses que passei lá. Ela também cuidou muito bem de mim nesse período e o que mais ouvíamos ela perguntando, era se a Beatrice havia usado o álcool gel nas mãos antes de entrar em contato comigo nos primeiros meses.

Ríamos sempre que isso acontecia.  

Por diversas vezes, eu também pedi uma chance a Bea. Pedi que voltássemos para sermos a família que deveríamos ter sido desde o início, se eu não tivesse errado. Contudo, eu notava que ela ficava meio desconfortável quando eu  pedia por isso. Tentei de todas as maneiras ter uma outra chance de tê-la na minha vida como antes, mas ela sempre dizia não estar pronta para esse passo. Que era algo muito cedo e que ambos devíamos pensar bastante antes de tomar uma decisão como essa para  que ninguém saísse machucado no final.

E eu entendi o x da questão, ela ainda me ama como confessou. Contudo, o amor não é o suficiente para voltarmos e ela tem medo de que eu volte a magoá-la mais uma vez. Vou continuar lutando, mostrando-a que eu jamais vou voltar a errar com ela, se antes eu já tinha a certeza, hoje eu tenho ainda mais. Não posso nunca voltar a magoá-la porque eu  a amo, ela fez de tudo por mim e deu-me a vida novamente.

Lembro-me que quando ela me deu uma chance para participar da vida de London, a própria ainda não me queria por perto. Não desejava aproximação e ficava extremamente desconfortável nos mesmos lugares em que eu estava. Contudo, permitiu que eu me aproximasse de nossa filha mesmo assim. Do mesmo modo cuidou de mim quando estava doente e me perdoou.

Acredito que ter perdoando-me foi a parte mais difícil de tudo isso.

Nesse tempo que passou tantas coisas mudaram. A nossa relação como amigos veio melhorando cada vez mais e eu não imaginava que pudéssemos chegar a tanto. Pude acompanhar de perto acontecimentos que eu desejava, mas que temia não estar mais aqui presente. O primeiro dia de aula da London foi algo inesquecível para mim quanto para a Bea que ficamos emocionados ao vê-la ir para a escola pela primeira vez. No início, ela ficava receosa, porém logo foi adaptando-se, assim como a sua mãe que mais sofreu nesse processo. No primeiro dia, ela foi trabalhar, mas voltou antes do meio dia por ter chorado no trabalho pensando nela. Ficamos em casa e eu fiz de tudo para distraí-la, mostrando que ela estava bem, que se acontecesse alguma coisa, o pessoal da escola iria ligar para nos informar. Nos dias seguintes, as coisas foram ficando mais tranquilas e agora depois de quase quatro meses, elas se adaptaram e a London sempre chega do colégio nos dizendo como foi divertido, sobre as diversas coisas que aprendeu entre tantas outras coisas.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaWhere stories live. Discover now