12 Camiseta de encontro

1.7K 143 16
                                    

"Eu não vou me apaixonar por você 

Porque este bebê aqui é à prova de amor"

-Conan Gray. Crush Culture

"Minha futura garota", me pergunto o que ele quis dizer com aquilo no início da semana, mas do que já está explícito na frase com o "minha" e "futura" dirigida a mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Minha futura garota", me pergunto o que ele quis dizer com aquilo no início da semana, mas do que já está explícito na frase com o "minha" e "futura" dirigida a mim.

— Terra para Allison. -vejo Kevin estalar os dedos duas vezes na minha frente chamando a minha atenção.

— Divaguei, foi mal. -balanço a cabeça para afastar os pensamentos e me foco no que Kevin dizia sobre a festa deste fim de semana.

— Tá tudo ok pra sábado, temos estoque extra de álcool e as decorações estão impecáveis então é só começar arrumar e vai ser um estrondo de loucura. Vai chamar alguém Relâmpago?

— Não, eu acho. Além do meu padrinho não tenho ninguém em mente. -respondo tomando um gole do meu milkshake de morango e vejo ele fazer a mesma coisa com o dele de baunilha.

— E aquele gostosão que tava com você no domingo? Vocês parecem bem próximos. -diz com uma pitada de malícia na voz, eu pego um sachê de açúcar na mesa e jogo nele.

— Ele é um babaca cafajeste e eu acho que só tá bancando o amiguinho fiel comigo porque quer provar essa gostosura incrível que sou eu.

— Gata me mande um pouco da sua autoestima por favor, pois estou precisando, e não banque a inocente que eu vejo como você olha pra ele querendo provar daquele pedaço de mal caminho.

— Quero e não nego, já viu a bunda dele? Meu sonho de consumo cara. -ele faz que sim com a cabeça animado com o rumo da conversa.

— Então aproveite a oportunidade da vida Relâmpago, pegue ele e o coloque na sua listinha de "homens gostosos que eu já peguei"

— Eu não tenho uma lista de "homens gostosos que eu peguei". -falo fazendo minha voz falsa de inocente enquanto ele me olha com uma sobrancelha arqueada e murmura um "uhum" com a garganta. — Sou aberta a todos, o nome da minha é "pessoas gostosas que me deram a honra de beijar elas"- ele cai na gargalhada fazendo algumas pessoas ao nosso redor na lanchonete nos olhar por alguns segundos mas logo param e voltam ao que estavam fazendo.

— Ela é inclusiva para todos meus amores. -depois disso nós terminamos nossos milshakes e fomos para o jeep azul escuro para ele me deixar em casa e seguir para a dele.

Assim que cheguei fiquei surpresa quando vi meu padrinho em casa e ainda mais surpresa quando vi que ele estava todo arrumado e usando a camiseta de encontro.

— Camiseta de encontro, alguém tá tendo uma vida agitada. -ele se vira pra mim e o vejo quase morrendo pra ajeitar o cabelo, rio e me aproximo passando a mão algumas vezes para trás deixando apenas uma pequena mecha caída na testa dele.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora