3 Perséfone e Ártemis

3.3K 208 17
                                    

 "Nós, garotas, somos tão mágicas 

 Pele macia, lábios vermelhos, tão boas de beijar 

 Difíceis de resistir, tão gostosas

Boas demais para sermos negadas"

-Katy Perry. I Kissed A Girl

— Eu estava na porta te esperando quando do nada sinto um tapa minha bunda, eu me viro com tudo e o Octavian estava lá com um sorrisinho debochado pra mim, e eu fiz o que qualquer mulher em sua sã consciência faria na minha situação, dei meu melho...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Eu estava na porta te esperando quando do nada sinto um tapa minha bunda, eu me viro com tudo e o Octavian estava lá com um sorrisinho debochado pra mim, e eu fiz o que qualquer mulher em sua sã consciência faria na minha situação, dei meu melhor soco nele sem poupar forças e só pra finalizar dei um belo chute nas partes baixas dele -conto meu dia agitado para Érica enquanto ela trocava a roupa pela quinta vez antes de sairmos.

— Bem que ele mereceu, aquele babaca, nunca gostei das olhadas que ele dava pra você "discretamente" -ela fala fazendo menção que vai vomitar só de estarmos falando dele e eu rio com o seu gesto.

 — Não é? E eles ainda tiveram a audácia de me transferir para a sala D por causa da "agressão a outro aluno", o babaca do Evans vive se pegando e briga no corredor e nunca nem foi suspenso. -a respondo parando de andar pelo meu quarto me jogando na minha cama tomando cuidado pra não cair em cima de Salem que dormia como uma bolinha no meu travesseiro.

— Também né amiga o cara teve sorte da mãe dele ser uma das melhores advogadas da cidade e por isso só pega detenção. -reviro os olhos em sua direção e volto a encarar o teto em silêncio. — Eu to pronta, vai com essa roupa mesmo? -FINALMENTE ela termina de se arrumar e da uma voltinha na minha frente, vestia uma blusa com alças simples preta e uma saia amarela xadrez que contrastava perfeitamente com sua pele negra junto com meias brancas que iam até um pouco abaixo dos seus joelhos e uma bota preta de salto.

— Gata eu juro que se você não estivesse de rolo com a barista do Arcadian eu te pegava aqui. -a respondo dando uma piscada e levanto da minha cama colocando a minha jaqueta de couro preta, ela me olha de cima abaixo com uma sobrancelha arqueada. --Sim eu vou assim, vou correr hoje e descobri da pior forma que correr de saia e botas de salto são extremamente desconfortáveis.

— Não sabia que ia correr hoje você normalmente só corre nos finais de semana não na sexta, hoje era dia de bebedeira por sua conta dona Allison Williams. -ela me acusa com voz de choro e sou salva pela buzina do carro do Kevin na frente da minha casa, nós duas saímos do meu quarto e descemos as escadas rapidamente até em poucos segundos estarmos saindo da minha casa em direção a melhor cafeteria da cidade pra pegar minha dose diária de cafeína.

Saio da minha moto deixando meu capacete pendurado nela enquanto entro na cafeteria sendo bombardeada por diversos cheiros sendo um deles o meu preferido do mundo: café. Peço a atendente do caixa três cafés, um cappuccino de baunilha com hortelã no maior copo que ela tem sendo tudo para viagem, ela sai por alguns segundos e então percebo que o redemoinho de problemas chamado Joseph Evans estava ali sentado fofocando meu seu braço direito Natan Blackwell, eles não tiraram os olhos de mim até eu sair da loja mas eu tinha coisas demais pra pensar e a nova obsessão de Evans por mim não era uma delas no momento.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora