10 Jaqueta roubada

1.8K 131 6
                                    

Duas rodas 

E uma estrada livre 

Jaquetas de couro 

 Vamos mandar ver!"

-Teen Beach Movie . 'Cruisin for a bruisin

Entro em casa que estava em silêncio, não me surpreendo já que estava bastante cedo para o meu padrinho chegar do trabalho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entro em casa que estava em silêncio, não me surpreendo já que estava bastante cedo para o meu padrinho chegar do trabalho.

— Oi amor, mamãe já já coloca comida pra você. -Salem me olhava enquanto estava deitada no sofá, ela volta a dormir sem se interessar com a minha chegada. Subo as escadas correndo louca para tomar um banho quente. Antes de tirar minhas roupas encharcadas percebo que acabei ficando com a jaqueta do Evans sem nem perceber, solto um sorriso involuntário por ele ter parado seja lá o que estivesse fazendo e ter ido me buscar no meio daquela estrada em uma chuva infernal, deixo a jaqueta em um canto no meu quarto e vou tomar meu banho.

Enxugo meus cabelos com a toalha enquanto espero a água do meu miojo esquentar, já que é basicamente só isso que eu sei fazer pra sobreviver ou não sobreviver a longo prazo, mas quem tá contando não é mesmo? Depois dele estar pronto eu o como no meu quarto com Salem dormindo calmamente no travesseiro, estava organizando a festa de Halloween que iria acontecer daqui a uma semana no Arcadian quando olhei para a jaqueta preta que estava pendurada nas costas da cadeira da escrivaninha e tive uma ideia, a visto por cima da minha camiseta do pijama com vários gatinhos e tirei uma foto no espelho mandando logo em seguida para o Evans.

Allison W. 6:30 PM

Sua jaqueta ficou comigo, mas acho que não vou devolver

Não demorou muito e ele respondeu

Josh (babaca) Evans 6:35 PM

Não sinto que precisa, ela ficou melhor em você de qualquer forma.

Verdade seja dita, Josh Evans sabe como deixar uma garota na dele, mas para minha sorte eu também tenho minhas cartas na manga.

Confesso que não sei muito bem o porque eu o chamei para ver a minha corrida amanhã, eu não sei nem o que eu devo pensar sobre essa nova aproximação do brilhante e famoso Joseph Evans, o garoto problemático que vive em brigas e tem uma coleção de nomes de garotas que passaram por sua cama e uma lista ainda maior de corações quebrados. Não sei o que ele quer de mim, mas tenho certeza que o meu nome não vai estar na listinha de corações quebrados dele.


Acordo no domingo de manhã com a claridade do sol me acertando em cheio, fico com meus olhos fechados aproveitando um pouco do silêncio que estava no meu quarto e fazendo minha quase diária fotossíntese até que sinto uma pressão em minha barriga e logo miados preenchem o quarto.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora