42 Noite de cinema

799 57 0
                                    

Procurando se divertir essa noite, as dúvidas rondam sua mente 

 Ele está esperando, se esconde atrás de um cigarro 

 Seu coração bate forte mas ela não quer que isso pare

One Direction. Night Changes

Assim que cheguei no terraço vi Allison sentada no parapeito olhando para o início do nascer do sol na nossa frente, não sabia exatamente o que mas algo que aconteceu essa noite havia mexido com ela e isso me preocupava bastante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que cheguei no terraço vi Allison sentada no parapeito olhando para o início do nascer do sol na nossa frente, não sabia exatamente o que mas algo que aconteceu essa noite havia mexido com ela e isso me preocupava bastante. Me sentei ao seu lado, passei uma lata de refrigerante para ela, ela tomou um gole e encostou a cabeça no meu ombro sem me olhar ainda calada olhando para o horizonte.

— Sabia que quando eu era pequeno, achava que a terra estava virando de ponta cabeça quando isso acontecia, por isso eu me deitava no chão e segurava alguma coisa com força com medo de cair e ir parar no espaço. -aponto para os pequenos raios de sol na nossa frente. Ela abre um sorriso simples.

— Meus pais me chamavam de raio de sol pelo fato dos meus cabelos serem um loiro bem claro até meus cinco anos. -sorri com a imagem que se formou na minha cabeça de uma pequena Allison ainda inocente para as maldades do mundo enquanto brincava correndo na grama, peguei sua mão e entrelacei na minha com cuidado.

— O que vocês fizeram com a Alice? -perguntei com um certo medo da resposta.

— Bati com um pé de cabra no carro dela até se tornar uma lata velha, depois ela foi literalmente expulsa daqui. -responde sem rodeios me fazendo ficar chocado com a informação. — Ela não poderia ter feito o que fez, aqui nós temos regras que quem não as segue tem as consequências. -seu polegar fazia um carinho sutil na minha mão, a queda de Allison passa vem loop na minha cabeça agora e eu me pergunto até aonde isso pode acontecer sem que ela se preocupe.

— Por que faz isso? -pergunto fazendo com que ela franze as sobrancelhas ao perguntar "o que?" — Por que aposta sua vida nas corridas? Hoje só teve um arranhão, mas se acontecer mais que isso na próxima? -meu tom de voz era apressado porém disfarçado de falsa calmaria, ela inclinou um pouco a cabeça para o lado me olhando com uma sobrancelha erguida.

— Idai se acontecer mais que um arranhão? Ossos voltam para o lugar, machucados se fecham de novo, no fim só restam algumas cicatrizes legais.

— Mas e a sua vida? Ela não tem como voltar. Você pode morrer fazendo isso princesa. -agora nós estávamos nos olhando de forma intensa, minha mão tocava com delicadeza a sua bochecha e o seu cabelo era bagunçado pela brisa gelada da manhã.

— Isso não importa. Vem, vamos para casa, temos escola daqui a três horas. -sua mão se entrelaça na minha enquanto ela sai me puxando em direção a porta que dava na escada.

— Eu me importo Allison, não posso perder você pra isso. -paro na sua frente olhando dentro dos seus brilhantes olhos verdes.

— E você não vai, eu prometo. -ela me beija com delicadeza e eu me perco com o doce sabor dos seus lábios, minha mão livre vai atrás do seu pescoço intensificando ainda mais o nosso beijo, desvencilho nossas mão entrelaçadas e coloco a outra na sua cintura puxando ainda mais para mim. — Podemos continuar isso no meu escritório, temos tempo até a aula. -diz após recuperar o fôlego, concordo com a cabeça e saímos os dois do terraço indo em direção ao escritório quatro lances de escadas abaixo de nós.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora