1 Caça e caçador

5.7K 314 29
                                    

"Eu fiquei tipo: Por que você está tão obcecado por mim?"

-Mariah Carey. Obsessed

(Aviso: O livro conta com uma playlist com as musicas inicias dos capítulos e mais algumas, interessados o link está na minha bio)

(Aviso: O livro conta com uma playlist com as musicas inicias dos capítulos e mais algumas, interessados o link está na minha bio)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Estou de volta ao Café V8, tomando um gole do meu café enquanto a observo de longe. Hoje ela estava usando moletom preto que era definitivamente 3 números maiores que o seu, uma calça branca e o mesmo All Star preto que usava na última vez que a vi, o cabelo rosa estava preso em um coque e ela lia seu livro calmamente, desde aquela minha manhã com ressaca que a vi pela primeira vez, essa garota me intriga por algum motivo e a sensação que eu já a conheço aumenta a cada dia. Escuto o sino na porta significando que alguém chegou e mesmo assim ela não tira sua atenção do livro.

— Quem é a presa da vez Josh? -pergunta Natan se sentando na minha frente, os olhos azuis como gelo me encaravam com diversão e sua boca estava curvada em um pequeno sorriso malandro, apenas reviro os olhos para ele e fazemos nosso pedido a garçonete que veio nos atender.

Comemos nossos hambúrgueres enquanto conversávamos sobre coisas da escola ou sobre o time de futebol americano que o próprio Natan era capitão, no caixa eu pergunto a garota que conferia meu pagamento quem era a menina de cabelos rosa na mesa lendo, ela negou dizendo que não a conhecia e me deu meu troco, a agradeci indo para meu carro com Natan que me olhava curiosamente já sentado no passageiro.


Depois de uma noite de sono mal dormida e pela metade, uma corrida no bairro e séries pelo resto dela, eu não ficava nem um pouco feliz em dizer já estava na escola, mais especificamente em uma aula de física que parecia ser dita em grego antigo do que o bom e velho inglês, o sinal finalmente toca e eu e o resto da turma suspiramos agradecidos mas minha felicidade dura pouco quando a professora me pede para esperar, sob o olhar curioso de todos eu me sento novamente na cadeira esperando pelo o que eu estimei ser três minutos até ela começar o sermão.

— Sei que você não é o aluno mais dedicado da turma mas também não esperava ser o pior, sei que odeia física como a grande maioria das pessoas da sua idade mas precisa de esforçar um pouco ou vai reprovar na minha matéria no final do ano Joseph.

Escuto o sermão da minha professora atentamente, já era o primeiro aviso mas não esperava que fosse o último antes das férias de inverno, respondo que vou melhorar e saio da sala ansioso para pegar meu carro e ir pra finalmente casa. As horas de sono que faltavam estavam começando a fazer efeito no meu humor que já se encontrava totalmente irritado e sem paciência, quando a vejo cruzando o estacionamento quase vazio indo em direção ao meu carro e se escorando na porta, ela usava um jeans preto rasgado e uma blusa branca e uma jaqueta jeans clara amarrada na cintura percebo quando me aproximo que ela não estava sozinha e encarava com tédio uma garota com cabelos volumosos cacheados e uma pele negra conversando com Natan animadamente.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora