41 Finalmente vendo os perigos

733 61 2
                                    

O tempo passou enquanto caímos 

 Oh, antes da minha queda 

 Você teria coragem de olhá-los bem nos olhos?

-KALEO. Way Down We Go

Não gostava do clima que estamos, as duas garotas se olhavam como se fossem partir para uma briga a qualquer momento, coisa que não duvidava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não gostava do clima que estamos, as duas garotas se olhavam como se fossem partir para uma briga a qualquer momento, coisa que não duvidava. O clima piorou quando o tio da Alli passou o braço pelo pescoço da ruiva.

— Gostou da minha competidora Ártemis? Soube que ela estava aqui de passagem e a chamei para dar uma voltinha na sua pista. -Alli apenas soltou um sorriso debochado para os dois à sua frente.

— Vamos ver se ela é boa mesmo. Sem usar nenhuma das artimanhas, claro. Mas se bem me lembro, da última vez você perdeu a sua corrida para mim, não foi Alice? -a ruiva apenas bufou e saiu embora. A minha garota arrasa meu parceiro.

A corrida de Allison e Alice era realmente a mais esperada da noite, todos estavam apostando boas quantias de dinheiro em cada uma das garotas, mesmo a contragosto de Alli, eu também apostei nela. As opiniões estavam bem divididas pelo lugar, muitos tinham a plena certeza que Ártemis ganharia já que o seu percentual de vitórias era magnífico, mas muitos sabiam que Alice era uma ótima corredora e que faria literalmente de tudo para ganhar, principalmente quando se trata de uma das suas mais antigas arqui inimigas.

Abraçar Alli havia se tornado um vício meu, literalmente em qualquer oportunidade de abraçar ela eu estaria a abraçando. Para a minha sorte ela parecia gostar disso tanto como eu, já que sempre estava me dando aberturas para que minhas mãos rodeassem a sua cintura. Ainda sorria como um bobo enquanto queria sair gritando para o mundo que tinha a sorte de Allison também estar apaixonada por mim, mas me continha apenas em andar por aí com a sua mão entrelaçada na minha ou com meu braço em seus ombros.

As revelações de mais cedo ainda me surpreenderam bastante. Kev estava apaixonado por Natan, isso explicava o porquê do loiro estava bastante ocupado nos últimos dias, principalmente quando eu tentava lhe ligar e caia na caixa postal. Que Érica e Rachel iriam sair disso juntas eu já imaginava, desde o momento que elas se viram pela primeira vez o letreiro iluminado apareceu piscando para as duas dizendo "vai dar namoro". Mas que estava tão nítido que eu estava apaixonado por Alli foi uma surpresa, pensava estar escondendo isso tão bem.

Quando faltava apenas meia hora para a sua corrida, Ali foi falar com seu tio. Queria ir também, mas lembrava bem do dia em que levei um soco quando ela deixou mais cristalino que água, que não precisava de proteção. A espera foi angustiante, bati incansavelmente meus pés no chão durante os poucos minutos que ela ficou conversando atrás de um carro completamente preto me impossibilitando ter a sua visão para que caso precisasse de ajuda. Assim que voltou estava com um rosto que indicava claramente que estava em um estado de completa e indubitável fúria, fazendo com que qualquer um ficasse com medo da garota de 1,57 e cabelos rosa.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora