44 Me deixa ser seu príncipe?

779 60 1
                                    

E eu serei seu guardião, você será minha dama 

 Eu fui feito para manter seu corpo aquecido 

 Mas eu sou tão gelado quanto o vento que sopra 

 Então me envolva em seus braços

-Kiss me. Ed Sheeran.


A semana literalmente passou correndo, eu estava me matando de estudar para passar nas provas, aprendendo matemática com o Kev para ensinar ao Josh

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A semana literalmente passou correndo, eu estava me matando de estudar para passar nas provas, aprendendo matemática com o Kev para ensinar ao Josh. Literalmente não aguentava mais ver livros com explicações na minha frente. Mas isso tudo finalmente acabou. Saindo da sala após finalizar a última prova eu finalmente tive alguns minutos de paz.

Coisa que não durou muito já que Érica apareceu como um furacão na minha frente dizendo "você, na minha casa as duas em ponto. Preciso ajustar seu vestido" fiz uma continência militar respondendo com um "certo senhora, anotado senhora" ela riu um pouco antes de sair atendendo uma ligação de alguém. Não demorou nem dois segundos e Evans brotou do meu lado segurando dois copos de café e uma caixinha contendo dois pequenos cupcakes azuis com mini floquinhos nos dois. Estranhei aquilo, principalmente quando o na embalagem do copo do meu cappuccino estava escrito:

"Princesa, me daria a honra de ser seu príncipe e lhe acompanhar ao baile de inverno e depois em uma festa terrivelmente mais legal?"

O olhei em um misto de choque, desconfiança e surpresa o fazendo rir da minha expressão.

— Você tá brincando? -pergunto para o garoto na minha frente com um sorriso no rosto.

— Por que estaria? Mas e ai princesa, me dá a honra de ser seu príncipe encantado? -um de seus braços rodeia uma mão pela minha cintura me olhando com os olhos castanhos claros parecidos com mel.

— Só por favor não venha em um cavalo branco. -ele dá uma risada ao me prometer que não faria isso e cola seus lábios nos meus tomando cuidado para não esmagar a caixa com os dois cupcakes e os cafés que eu segurava.

— Por favor não suma a meia noite me deixando apenas um sapatinho de cristal, isso seria covardia. -faz menção ao filme Cinderela que assistimos ontem e pegamos no sono na metade acordando apenas quando os créditos já estavam passando.

Érica já tinha enfiado o alfinete pelo menos cinco vezes no mesmo lugar, estava visivelmente nervosa com isso, coisa que me preocupava já que ela era extremamente confiante em suas criações de roupas. Rachel nos olhava em pé com as mãos estendidas para frente em seu vestido rosa.

Uma suave melodia tocava no computador, por mais que o gosto musical da minha melhor amiga abaixada na minha cintura fosse bem eclético puxado principalmente para as músicas mais animadas, durante o momento em que ela estava fazendo as suas roupas ou concentrada em algo sempre era uma música clássica que iria preencher o ambiente.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora