26 Vinho e risadas

1.1K 83 6
                                    


E se tudo acabar 

 Eu estou levando este momento, ooh, comigo 

 Onde quer que eu vá

-The neighbourhood. Pretty boy

Depois de terça o resto da semana se passou normalmente, meu corpo agia estranho toda vez que eu ficava perto da Allison, mas isso eu já estava achando que era algum tipo de reação alérgica a alguma comida, ou estava ficando doente mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de terça o resto da semana se passou normalmente, meu corpo agia estranho toda vez que eu ficava perto da Allison, mas isso eu já estava achando que era algum tipo de reação alérgica a alguma comida, ou estava ficando doente mesmo. Minha mãe e eu cada dia que passamos mais perto do Krypto ficávamos ainda mais apaixonados por ele e por sua educação junto com seu adestramento surreal.

Era sexta-feira à noite, eu estava jogado na cama do Nat enquanto escutava e dava alguns palpites sobre as estratégias de jogos que aconteceriam na próxima semana. Em algum momento entre as discussões sobre as fraquezas dos nossos próximos rivais os Tigers da escola Odellen o celular do Nat tocou indicando uma chamada de ninguém mais e ninguém menos que Kevin.

Após uma conversa breve dos dois o garoto de cabelos loiro escuro, olhos azuis e algumas sardas fofas no rosto vira pra mim me propondo uma noite da pizza, devido a empolgação dele fui incapaz de negar, tirando meu amor óbvio por pizza, claro. Fomos em direção dos pais dele que conversavam animadamente sobre alguma coisa enquanto a pequena Hannah brincava com algum carrinho monster truck vermelho no chão da sala, pedimos gentilmente se poderíamos sair para encontrar um amigo pra ir comer sendo assim que voltaríamos antes da meia noite, eles aceitaram facilmente e então corremos depressa para o meu carro seguindo o GPS que indicava o caminho da casa do Kevin.

Chegamos em um apartamento pequeno mas confortável, em menos de vinte minutos, fomos recebidos por Érica que tinha uma taça de vinho na mão e vestia um vestido azul marinho simples, mais atrás estava Rachel vestida com uma calça jeans clara junto com uma blusa de alças rosa e com o cabelo loiro preso em um coque tomando um refrigerante enquanto conversava com Allison que vestia vestindo um vestido preto colado que ia até metade das suas coxas em um tecido brilhoso parecendo muito cetim, segurando uma taça com vinho e os cabeços rosa caiam perfeitamente pelos seus ombros dela me fazendo suspirar dolorosamente com aquela visão que deveria ser a da entrada do paraíso.

Fomos recebidos alegremente por todos enquanto nós sentávamos no chão da sala, pego um pedaço da pizza de queijo a mordendo com Natan imitando meus movimentos sendo completamente analisado por Kev que o olhava com uma certa malícia.

— Não vai dizer o motivo da comemoração? -Alli pergunta animada olhando para Kev que por sua vez sua vez a fuzilou com o olhar ajeitando a gola da camiseta preta de botões que usava junto com uma calça azul.

— Passei nas provas finais da universidade, o que significa que é só completar meu TCC que finalmente me verei livre dali. -toma mais um gole de vinho recebendo parabéns de todos nós, fazendo Alli dar um gritinho histérico e se jogar no pescoço dele me causando uma sensação estranha por não gostar muito daquilo.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora