2 Intrigante

4.1K 260 34
                                    


"Então ei, vamos ser amigos

Estou louca para ver como isso vai acabar"

-Taylor Swift. Blank Space.

Depois que a garçonete deixou nossos pedidos na mesa e saiu sem falar nada pois o clima tenso era palpável, eu e Allison ficamos em silêncio nos encarando por longos 3  minutos que para mim pareceram 3 horas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois que a garçonete deixou nossos pedidos na mesa e saiu sem falar nada pois o clima tenso era palpável, eu e Allison ficamos em silêncio nos encarando por longos 3 minutos que para mim pareceram 3 horas. Ela me analisava com uma sobrancelha arqueada enquanto tomava o um gole seu cappuccino eu a analisava também mas não tinha tocado no meu café ainda.

— Ok Evans, o que você quer comigo? Se for alguma aposta boba sobre me levar para cama...

— Não - eu a corto, mesmo a ideia de levar ela para minha cama não ser tão ruim como ela fez parecer, mas definitivamente não é isso. — Você me intriga é isso, tem alguma coisa em você algo que me intriga profundamente, mas eu não sei dizer especificamente o que, algo magnetizante. -ela tomou outro gole demorado do cappuccino enquanto analisava as palavras que eu disse, ponderando elas para decidir se era verdade ou não, tomei um gole longo do meu café enquanto me remexia no banco desconfortável com aquele silêncio.

— Não confio em você, mas vamos ver aonde isso vai dar. -ela fala se levantando da mesa e saindo com o livro na mão. — Ah e Evans, eu não vou facilitar pra você. - é a última coisa que ela diz antes de se virar e ir embora.

— Nunca gostei de coisas fáceis princesa. -me respondo antes de ver ela fechar a porta da cafeteria com um sorriso debochado no rosto.

Depois disso eu terminei meu café, deixei o pagamento pelas nossas coisas em cima da mesa e sai da cafeteria aconchegante indo em direção a minha casa pra tentar fazer algumas atividades escolares e finalmente cair na minha cama macia e quentinha.

— Joseph, por mais que sua reputação seja de ficar mais na sala da diretoria do que em aula, na minha aula ou você escreve o que está no quadro ou vai para diretoria e acho que a diretora já viu demais sua cara esse mês. -a professora de de ciências me acorda do meu quase cochilo na aula dela, eu concordo com a cabeça enquanto escuto algumas risadinhas na frente da sala, apenas reviro os olhos sem paciência para aquilo enquanto pego meu caderno para fingir que copiei alguma coisa, percebi que tinha perdido minha caneta pois não a encontrava em nenhum lugar da minha mochila, mas antes que eu pudesse pedir pra algum amigo meu uma caneta emprestada a porta é aberta de forma brusca revelando uma menina de cabelos rosa claro e um casaco preto que ia até a metade de suas coxas com uma calça jeans.

— Professora sou a Allison Williams da sala B, vou fazer parte da sua aula agora, fui transferida da minha sala pra cá. - Alisson a entrega um papel que a professora analisa e a manda se sentar um dos lugares vagos na sala que era ao lado da janela no lado oposto do meu, cobrindo metade da cabeça com o capuz ela tirou um lápis com caderno da mochila começando a escrever tudo que estava no quadro eu a imitei já que estava na minha cota de sermões de professores por hoje.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora