9. Minha vida não é um livro de romance

1.8K 151 30
                                    

"Você era uma estranha na minha agenda telefônica, que eu estava agindo como se conhecesse Porque eu não tinha nada a perder"

-Arctic Monkeys . Knee Socks

Se passou uma semana depois de toda a confusão sobre a Rachel e seu ex-namorado, eu e Allison ficamos mais próximos mesmo parecendo que ela só quer complicar ainda mais a minha vida com seu jeito enigmático e meio bruto ameaçando me matar a cada 2...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se passou uma semana depois de toda a confusão sobre a Rachel e seu ex-namorado, eu e Allison ficamos mais próximos mesmo parecendo que ela só quer complicar ainda mais a minha vida com seu jeito enigmático e meio bruto ameaçando me matar a cada 2 minutos, mas eu simplesmente não consigo deixar de pensar nela e em como seus olhos verdes encaram e as vezes e me ameaçam silenciosamente mas havia algo a mais nele, algo que eu quero descobrir. Hoje era uma manhã de sábado e eu estava completamente no tédio enquanto tomava meu café e conversava com minha mãe.

— Em uma semana o meu bebê faz 19 aninhos, cresceu tão rápido. -minha mãe falava me lembrando do meu aniversário, sorrio para ela e começamos a conversar sobre a festa de halloween que estava próxima.

— Vou para uma festa a fantasia do escritório, até te levaria mais só vão ter pessoas chatas, assuntos chatos sobre advocacia e comida de rico que não satisfaz a fome.

— E eu tenho a minha clássica festa surpresa que não é surpresa a uns quatro anos, já tem fantasia? -pergunto para a minha mãe.

— Vou de advogada do diabo, já tem a sua? -ela pergunta com um sorriso, minha mãe amava o halloween e amava me fantasiar quando era menor e ainda insiste em fazer isso mesmo que sair com um colã verde fantasiado de Peter Pan não seja mais tão legal como era quando eu tinha 4 anos.

— Não sei, mas acho que vou de Batman esse ano. -eu já por outro lado tinha uma imensa preguiça de procurar fantasias e todas essas coisas então sempre deixei pra última hora resultando um ano em eu ter que ir vestido de Jack frost com um pedaço de galho, uma tinta de cabelo que deixou meu cabelo seco por um mês e um moletom azul tão antigo que rasgou no meio da festa me fazendo ficar só de bermuda no outono mais frio da década, mas tirando isso foi uma das festas mais loucas que eu só tenho lembranças da metade.

Depois da nossa breve conversa pela manhã eu fui jogar vídeo game até enjoar, quando estava no meio de uma fase complicada e quase ganhando me recebo ligação no meu celular me fazendo perder, estou pronto pra soltar os cachorros na pessoa que me ligou, não olho o nome e atendo.

"Alô, Josh?"

Escuto a voz da Allison na chamada junto com um barulho forte de chuva e me preocupo esquecendo que estava com raiva pronto para falar uns bons palavrões até mesmo para a rainha da inglaterra.

"O próprio em áudio e voz, precisa de alguma coisa docinho?"

Pergunto curioso e me assustando com um barulho de trovão vindo do telefone, eu estava tão concentrado no meu jogo que nem percebi que estava chovendo quase como se caísse o mundo.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora