7 Nova amiga

2.2K 143 16
                                    

"Nada de desculpas, ele nunca te verá chorar 

 Ele finge que ele não sabe que ele é o motivo pelo qual

 Você está se afogando"

-Taylor Swift.I Knew You Were Trouble

*pessoas que leram isso daqui antes da atualização, por favor reler o capituolo e esquecer o erro grotesco e burro que a escritora iniciante cometeu com um furo ENORME e relação a um trauma da Allison*

Assim que chegamos em casa eu pedi para que a Rachel fosse ficar um pouco na sala para se acalmar que eu iria pegar um copo de água na cozinha, peço para que o Evans me acompanhe, quando chegamos meus olhos vão até a sua mão imaginando o que ele t...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que chegamos em casa eu pedi para que a Rachel fosse ficar um pouco na sala para se acalmar que eu iria pegar um copo de água na cozinha, peço para que o Evans me acompanhe, quando chegamos meus olhos vão até a sua mão imaginando o que ele teria feito com o pobre coitado do estacionamento.

— Belo olhar mortal Allison, você consegue assustar até o pior vilão de filme da Disney. -ele fala e eu rio da sua declaração.

— Obrigada pelo o que fez ali Evans, mas saiba que eu sei me defender sozinha. -o encaro seriamente que assente com a cabeça em um sorriso orgulhoso.

— Eu sei, mas não podia deixar aquele babaca pensar em machucar uma bela dama como você, eu sou um cavalheiro. -eu apenas solto uma risada com o fato dele me achar uma dama indefesa e ele me olha confuso.

—Um cavalheiro devasso, mas ainda quebra galho. -ele apenas ri e se despede de mim indo em direção a porta mas antes pego seu pulso o impedindo de andar, algo parecido com uma corrente elétrica passa pelo nosso corpo me deixando arrepiada e ele também.

— Estou te devendo uma Evans, me ligue caso saiba o que pedir. -entrego a ele um pedaço de papel com o meu número de telefone anotado, ele me agradece e chega ainda mais perto de mim invadindo meu espaço pessoal.

— Obrigada por deixar eu cochilar em você durante a aula, foi o melhor sono que eu tive em semanas. -sussurra no meu ouvido como se me contasse um segredo antes de se despedir mais uma vez e ir para a porta e ir embora.

Depois que o Josh foi embora eu sentei e conversei com a Rachel sobre tudo o que aconteceu, sobre o relacionamento dela com aquele cara, ela ainda estava bastante nervosa e eu fiz o máximo que pude pra tentar acalmar ela.

— Ele nunca me bateu, sabe? Mas eu senti que cada dia ele ficava mais possessivo não gostava das minhas amigas então fez com que eu parasse de ver elas, nunca me deixava sair sozinha e odiava quando eu tinha que ir trabalhar já que ele podia me dar dinheiro para qualquer coisa. -diz a Rachel soltando algumas lágrimas, eu a abraço deixando ela chorar nos meus ombros enquanto fazia carinho nos cabelos loiros dela. Depois de alguns minutos eu levanto a cabeça dela para fazer a mesma me encarar.

— Você sabe que para ser um relacionamento abusivo não precisa te bater fisicamente certo? Isso tudo o que você está me dizendo faz desse relacionamento bastante abusivo. -ela balança a cabeça positivamente ainda chorando, limpo as lágrimas dela com meus polegares e continuo a falar. — Saiba que se você quiser ligar para ele pra terminar ou outra coisa, eu vou estar do seu lado tá ok? Eu sou o tipo de amiga que se ele quiser afastar vai ter que me matar mas nem assim eu te deixo, volto do submundo só para aterrorizar ele. -Rachel ri com a minha ultima parte e me abraça.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora