51 nova, gostosa e bonita namorada.

707 61 0
                                    


Se você gosta do seu café quente

Me deixe ser a sua cafeteira

Você que decide, querida

Eu só quero ser seu

-Arctic Monkeys. I Wanna Be Yours

Esse pequeno trecho da música foi o suficiente para fazer eu querer me jogar do carro, Evans sabia que eu adorava escutar a sua voz e estava jogando baixo com isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Esse pequeno trecho da música foi o suficiente para fazer eu querer me jogar do carro, Evans sabia que eu adorava escutar a sua voz e estava jogando baixo com isso. Não sei se foi mera coincidência ou o destino nos pregando uma peça, mas a música seguinte era justamente o que eu precisava responder, porém não tinha palavras para isso.

Secrets I have held in my heart (Segredos que tenho mantido em meu coração)

Are harder to hide than I thought (São mais difíceis de esconder do que pensei)

Maybe I just wanna be yours (Talvez eu só queira ser seu)

I wanna be yours, I wanna be yours (Eu quero ser seu, eu quero ser seu) -murmuro com o vocalista enquanto mantenho meus olhos fixos na estrada na nossa frente.

Em poucos minutos já estávamos na frente da minha casa, a neve já tinha parado de cair deixando tudo ao nosso redor branco, estávamos em um clima desconfortável então poucas palavras foram ditas até eu estar prestes a abrir a porta.

— Você me perdoa? -Josh pergunta escorado na porta do carro prateado, penso um pouco na resposta antes de dizer ela.

— Sim, mas não quero mais ver a sua cara hoje Evans. -respondo sem me virar entrando dentro de casa e fechando a porta.

Eu estava no Arcadian, o movimento estava baixo demais para ter alguma coisa que precisarem de mim, mas mesmo assim eu estava aqui escorada na minha moto olhando a pista vazia e sem nenhum resquício da neve da semana passada. Poucas pessoas estavam do lado de fora já que a temperatura fria afugentava qualquer um menos eu, Evans não me mandou mensagem ou me ligou até agora e o agradeço seriamente por ele ter me dado esse tempo sozinha.

Um braço rodeia meus ombros e pelo perfume eu já sabia quem era, me aconchego ainda mais em Kevin buscando o calor gostoso que o corpo dele emanava. Uma touca de lobo é colocada na minha cabeça por ele e nós dois entramos no Arcadian a procura de alguma coisa para beber. Não tinha percebido antes, mas o Natan estava ao lado de Kevin com as mãos dentro do casaco vinho da escola.

Pedimos alguns refrigerantes e batatas fritas para acompanhar enquanto conversávamos sobre qualquer coisa aleatória, minha cabeça não estava necessariamente focada na conversa e sim nos acontecimentos da semana passada que ainda rondavam em loop na minha mente. A briga com Josh, ele beijando outra menina enquanto eu cuidava do amigo dele, o fato de que ainda temos uma conversa para resolver as coisas me assustava um pouco.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora