65 Eu te amo tanto que tenho que deixar você ir

430 35 6
                                    

Eu escolho a mim

E eu sei que é egoísta, amor

Você é um sonho

E eu não posso te agradecer o suficiente

Mas eu abro mão de outra parte de mim

Todos os dias que estou com você

Sam Smith- Midnight Train

TW: crise de ansiedade/pânico.

Duas semanas tinham se passado desde a viagem, Allison como me disse realmente tinha parado de correr essas duas semanas, apenas ia para o Arcadian e observava as coisas bebendo uma cerveja já que na maioria das vezes eu a levava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Duas semanas tinham se passado desde a viagem, Allison como me disse realmente tinha parado de correr essas duas semanas, apenas ia para o Arcadian e observava as coisas bebendo uma cerveja já que na maioria das vezes eu a levava. Ainda sentia um clima tenso entre a gente, algo ainda estava no ar, mas nem eu, nem ela sabíamos o que era.Observo o relógio na minha frente esperando ansiosamente o momento que ele iria bater 3:00 PM e que eu finalmente finalmente iria acabar meu turno na delegacia.

— Josh, tem algo acontecendo com a Allison? -Chris pergunta se apoiando no meu balção, franzo as sobrancelhas e inclino a cabeça com a pergunta.

— Não, por que?

— Não sei, tô sentindo ultimamente ela mais cabisbaixa, não é a mesma Allison de antes. Algo aconteceu, pensei que você sabia o que era. -ele comentou me olhando curioso, não entendo o que ele quer dizer e ele vê isso estampado na minha cara. — Note os sinais sutis da Allison, as respirações profundas, os olhares vagos, a inquietação nos dedos, não tirar a chave da moto da mão dela.

— Eu não tinha notado nada disso. -finalmente o relógio marcou as três em ponto, eu me levanto colocando minha mochila nos meus ombros e sigo até a porta com Chris.

— Linguagem corporal, você aprende depois de um tempo quando se é detetive.

Confirmo com a cabeça entrando no meu carro, aviso para Chris que vou começar a olhar isso em Allison e conto se descobrir algo. Sigo o caminho da minha casa como faço todos os dias de segunda a sábado, não iria precisar trabalhar aos sábados, mas a grana extra foi um bom motivo esse mês, todas as fatias de torta que comprei pra minha namorada para acabar com nossa briga ainda estava afetando meu bolso.

Chego em casa dando de cara com um pastor alemão energético ansioso por sua caminhada diária. Mesmo cansado e precisando de um banho, eu coloco sua guia logo em seguida para nós dois sairmos em uma caminhada. Fico surpreso quando abro minha porta e me deparo com Allison, ela abre um sorriso assim que me vê e eu noto a chave de sua moto presa em um cordão no pescoço, embaixo do colar que eu dei para ela de Natal.Convenço ela a caminhar comigo e então nós três começamos a andar devagar.

A parte metálica da chave no pescoço de Allison brilhava na luz clara do meu quarto, sua pele estava suada fazendo com que o cordão preto de couro também estivesse colado em seu pescoço. Olho para ela com uma cara confusa, seu olhar devagar por cantos do meu quarto até ele parar em mim, ela abre um sorriso cansado e eu a puxei para meu peito fazendo com que o seu cabelo rosa ficasse próximo do meu rosto, com delicadeza eu os levanto colocando minha mão e se pescoço e no cordão preto.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora