46 Porque gosto de você

679 60 9
                                    

Se você apenas soubesse, o quanto eu gostava de você 

 Mas eu vejo seus olhos, quando ela 

 Passa, que colírio para os olhos, mais brilhantes que o céu azul 

 Ela te deixa hipnotizado enquanto eu morro.

-Conan Gray. Heather


Eu me lembro do dia em que percebi que gostava do Josh mais do que amigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu me lembro do dia em que percebi que gostava do Josh mais do que amigo. Tínhamos 16 anos na época, era um dia frio de dezembro, fazia pouco tempo que Josh tinha tirado carteira e amava sair dirigindo por todos os cantos. Não me lembro o porquê de ter aceitado sair tão tarde com ele, mas saímos. Eu simplesmente nunca conseguia dizer não a ele.

Entramos no seu carro que era na verdade de sua mãe, algum tipo de camaro se me lembro bem. Sempre odiei a ideia de dirigir, então não tinha carteira fazendo ele ser meu motorista particular e eu amava ficar sentado no banco ao lado do seu em silêncio o admirando secretamente, tendo como seu sorriso ficava gigante quando pisava um pouco no acelerador e como o cabelo bagunçado quando ele balançava a cabeça tentando não de distrair. Paramos em algum lugar da grande cidade de Washington para comer hambúrgueres às três da manhã, pois Josh tinha tido vontade. Sempre gostei dessa impulsividade dele, fazia ele parecer imprevisível.

Em algum momento de quando iriamos voltar para onde o carro estava estacionado alguns caras começaram a nos seguir querendo nos assaltar, tivemos a brilhante ideia de nos esconder em um bequinho apertado para tentar despistá-los. Não contávamos com o fato dele ser tão apertado que estávamos praticamente grudados um no outro, conseguia sentir a respiração acelerada do garoto pela corrida na minha pele e isso era o suficiente para me deixar arrepiado por completo.

Seus lábios estavam perto dos meus e pelo fato dele ser mais alto que eu se eu me inclinasse um pouco para cima conseguia beijá-lo sem muito esforço. E foi aí que eu percebi, eu queria muito beijar ele naquele beco mal iluminado enquanto nos escondíamos de assaltantes.

Eu olhava o garoto com olhos castanhos cor de mel me olhando confuso, por anos eu guardei esse sentimento tão a fundo que nunca percebi o quão enraizado estava até agora. Até ele me dizer que queria pedir a garota de cabelos rosa que entrou na sua vida bagunçando todos os sentimentos que ele não sabia que sequer existiam, e os meus que estavam guardados a muito, muito tempo.

— PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ PORRA. -grito minhas palavras se importar com o que o garoto na minha frente ia pensar de mim. Já estava esgotado de guardar aqueles sentimentos dentro de mim e morrer um pouco por dentro quando via ele com a Allison ou qualquer outra garota que estava no lugar onde eu gostaria de estar. — Eu gosto de você desde que éramos crianças. Eu já perdi a conta de quantas noites eu fui dormir imaginando como seria beijar o seus lábios e morria toda vez que lembrava que você nunca ia gostar de mim do jeito que eu gosto de você. Eu não gosto da Allison porque eu tenho inveja dela, por ela estar no lugar que eu gostaria de estar. Esse é o meu grande segredo Josh, eu gosto de você. -não conseguia mais controlar as lágrimas que saíram os meus olhos, ele abriu a boca uma ou duas vezes para falar alguma coisa mas não emitia som algum.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora