4 Arcadian

2.8K 210 35
                                    

"Tão doce, com uma tendência maliciosa 

 Quase me deixou de joelhos"

-Cage the Elephant. Cigarette Daydreams

Fomos embora do Café V8 pouco depois de ver a Allison, seguimos direto para a casa do Nat para jogar basquete, mas antes nós recebemos uma mensagem de um de nossos amigos dizendo que o mesmo ia correr alguma corrida de carro amanhã em algum lugar ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fomos embora do Café V8 pouco depois de ver a Allison, seguimos direto para a casa do Nat para jogar basquete, mas antes nós recebemos uma mensagem de um de nossos amigos dizendo que o mesmo ia correr alguma corrida de carro amanhã em algum lugar e que queria que fossemos ver ele. Resumindo, apostar dinheiro nele e como fiel amigo que sou nunca dispensaria uma oportunidade de ajudar meus amigos, tomar uma boa cerveja e conhecer alguma menina bonita para passar o resto da noite.

Como isso só seria no sábado, que é amanhã, eu perguntei ao Natan se poderia dormir na casa dele e a mãe dele foi a primeira a dizer que eu deveria ficar lá pra finalmente me alimentar direito e não viver de comida de restaurante.

— Então Josh, como anda a escola? -pergunta o Justin, pai do Nat dividindo sua atenção em mim e entre tentar dar macarrão pra sua filha mais nova de 2 anos que acabava com o pobre senhor se negando fervorosamente a comer durante o jantar.

— Caótica e insuportável como sempre.- Respondo sem humor na voz, mas me divertindo bastante com ele a pequena Hannah.

— E as garotas Josh? já estou ficando velha demais pra começar a planejar o casamento dos meus meninos. -dessa vez é a mãe do Nat que me pergunta fazendo com que quase me engasgasse com o suco de laranja que tomava com a pergunta repentina e o Natan começar a rir.

— Se depender de mim o único casamento aqui é que a senhora vai organizar é o do Nat, mas eu organizo a despedida de solteiro. -ela ri balançando a cabeça negativamente enquanto recolhia os pratos da mesa.

— Escute meu menino, ainda vai chegar um dia que você vai conhecer alguma menina incrível e vai se fascinar não com o que tem no corpo dela e sim no cérebro e aí quando perceber já vai estar perdidamente apaixonado por ela, odiando e amando isso a cada segundo. -ela fala pra mim em um tom realmente sério, mas ainda com um sorriso gentil, isso significava que ela estava falando bem sério o que não era comum para a divertida e engraçada Charlotte.

— Espero que isso demore a acontecer Lotte, espero mesmo. -a respondo entregando meu prato e ela sai da sala dizendo "o que eu faço com esses meninos jesus?" fazendo eu e todos na mesa até a pequena Hannah rir com aquilo.

Eu acordo ainda de madrugada e tento dormir de novo, mas sem sucesso então decidio tomar um copo de água na cozinha, porém ao ver que a luz do quarto da Hannah estava acesso eu bato duas vezes fraco na porta e coloco a minha cabeça dentro do quarto, me deparando com o Justin, pai do Natan, com uma cara totalmente acabada tentando acalmar a filha que chorava sem parar.

— Josh? Te acordamos? -ele pergunta em uma voz baixa pra mim e decido entrar no quarto por completo fechando a porta atrás de mim.

— Definitivamente não, é só a boa e velha insônia de sempre. Falo me aproximando mais deles. --Quer que eu fique com ela um pouco? -pergunto e vejo ele quase chorar de alívio entregando pra mim.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora