60 o começo do fim

426 32 3
                                    

Então nós desmoronamos e partimos o coração um do outro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Então nós desmoronamos e partimos o coração um do outro

Se quisermos viver um amor jovem, melhor começarmos hoje

Tem que ficar mais fácil, oh, mais fácil, de alguma forma

Porque eu estou caindo, estou caindo

Imagine Dragons - Not today

Allison estava correndo na pista com sua moto preta parecendo uma amazona em seu corcel negro,minhas entranhas se prendiam a cada curva, a cada passada por centimetros de seu adversario. Quando ela perdeu o controle de sua moto se desequilibrando por alguns segundos eu vi tudo em câmera lenta.

Eu vi ela cair no chão rolando, uma poça de sangue se formava debaixo de sua cabeça sem a cobertura do capacete preto que foi arremessado para longe, conseguia ver do ângulo que estava que ela não fazia nenhum movimento, nem seu tronco mexia de baixo para cima. Corro até ela, mas sou lento demais, algo parecia estar me prendendo no meu lugar sem me deixar sair.

Quando finalmente chego na minha namorada já era tarde demais, seus olhos estavam semi abertos e sua pele estava gelada, um filete de sangue escorria por sua boca que antes coberta por um batom vermelho, agora está roxa. A poça de sangue ao redor de nós aumenta até tudo ao meu redor ser coberto com o vermelho do sangue da minha namorada morta aos meus pés.

Acordo do meu pesadelo em um sobressalto, estava suado e minha respiração estava ofegante como se eu tivesse corrido uma maratona. A gata escura dormindo no travesseiro ao meu lado levanta a cabeça preguiçosamente olhando para mim com seus olhos amarelos por alguns segundos até voltar a dormir.

Minha namorada dormia calmamente ao meu lado, seu rosto estava virado para o meu e uma mecha de seu cabelo rosa estava caída pela sua bochecha, respiro aliviado quando percebo que aquilo não passou apenas de um sonho. A observo por alguns segundos para depois levantar e ir tomar um copo de água.

Salem levantou e me seguiu até o andar debaixo, coloquei comida em seu pote, mas isso não adiantou de nada, ela apenas ficou sentada no chão me olhando profundamente.

— Eu sei que foi só um sonho Salem, eu estou melhor, que bom que se preocupa comigo. -ela se esfrega na minha perna e então vai embora subindo os degraus calmamente. Gatos tão sensíveis como os cães, mas só para as pessoas certas.

A rotina repetitiva já tinha me cansado, juntando ao trabalho puxado essa semana na delegacia ficou impossível de respirar praticamente, e hoje era apenas segunda. Bocejo na sala de aula enquanto escuto a professora de química falar, me encosto na parede ao meu lado tentando manter meus olhos abertos e não dormir, depois do sonho dessa noite não consegui mais voltar a dormir com medo de mais pesadelos com Allison caindo de moto.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora