30 Eu não preciso de proteção

955 76 20
                                    

Levantou-se e estufou seu peito como se nunca tivesse perdido uma guerra 

 E apesar de eu ter tentado não sofrer a indignidade de uma reação 

 Não houve rachaduras para apertar ou lacunas para arranhar

-Arctic Monkey. Crying Lightning

Tive a sorte de encontrar a garota que vi antes da corrida quando estava indo em direção ao bar, então não perdi tempo em ir atrás dela para batermos um papo fazendo com que Kev falasse "Allison vai beijar na boca"  em um tom animado como se estiv...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tive a sorte de encontrar a garota que vi antes da corrida quando estava indo em direção ao bar, então não perdi tempo em ir atrás dela para batermos um papo fazendo com que Kev falasse "Allison vai beijar na boca" em um tom animado como se estivesse falando que conseguiu achar a cura do câncer.

Devido ao que Érica chama de "a minha total falta de vergonha na cara" fui rápida em chegar na garota que descobri se chamar Jennie, a convidei para conhecer a minha moto em um tom de voz que deixou completamente claro que nós não iríamos só conhecer a minha moto. Para a minha surpresa e felicidade ela aceitou com um sorriso malicioso no rosto, mesmo não tendo intimidade coloquei meu braço esquerdo por cima dos seus ombros para sairmos dali e então decido olhar mais uma vez para os meus amigos, Kev estava com os dedões das mãos levantados em minha direção e o resto conversava menos Josh que me olhava como se tivesse acabado de levar um tiro no peito, mas ignorei isso e continuei seguindo em direção ao estacionamento.

Estávamos quase na minha moto quando notei que havia alguém escorado nela, cerrei os punhos pronta para mandar a pessoa que fosse a merda, mas ele foi mais rápido em me ver e antes que eu percebesse já estava com uma das mãos em meus pescoço colocando pouca força, apenas o necessário para me imobilizar.

— Eu te avisei que iríamos terminar isso ainda hoje vadia. -o mesmo cara que correu mais cedo comigo diz, apenas dou uma risada fazendo ele apertar ainda mais a mão no meu pescoço e Jennie que por sorte não foi notada por ele saiu correndo atrás de ajuda, mas antes que eu pudesse tentar qualquer coisa alguém entra na minha frente tirando o cara de cima de mim o jogando no chão e começando a dar socos fortes no rosto dele.

Passaram alguns segundos para eu finalmente entender o que estava acontecendo, Josh surgiu magicamente e estava socando o cara loiro jogado no chão que por ser pego desprevenido não teve tempo para reagir. Como não sou uma bela mocinha de filmes românticos que espera o bad boy temido da escola vir e salvar ela como uma bela donzela indefesa, eu estava completamente puta com o Evans por ele ter se metido em uma situação que eu estava controlando.

Puxo o Evans o tirando de cima do loiro que já estava com um filete de sangue escorrendo no nariz mas não dou tempo dele falar nada antes que eu pegue o loiro que estava no chão pela gola da jaqueta vermelha que usava e o coloco prensado no carro atrás de nós fazendo ele soltar um gemido de dor.

— Nunca. Mais. Volte. Aqui.-falo entre dentes antes de dar mais um soco nele para finalizar e colocar a cereja no topo do bolo.

Carls aparece junto com Jennie que fica surpresa vendo a cena de eu estar prensando o mimadinho em um carro e Josh me olhando com bastante raiva.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora