Capítulo 49

118 20 36
                                    

Acordei com o melhor som que eu poderia ouvir, eram as minhas filhas anunciando que ao mundo haviam chegado. Eu tenho toda sorte do mundo por tê-las em meus braços. Eu não consigo descrever o quanto eu estava feliz por tudo o que estava acontecendo em minha vida.. Tirando as partes ruins, ainda assim tudo havia me servido como aprendizado. O meu modo de ver a vida antes está totalmente diferente do meu modo de vê-la hoje. Aos meus olhos tudo passa a ter mais cor, tudo a passa a ser símbolo de vida e eu não podia me sentir mais grata do que estou me sentido hoje.

Levo meus olhos em direção a janela e percebo o quanto o dia estava nublado e ventoso. A forma como a folha verde da árvore se mexia deixava bem nítido. Escuto alguns passos vindo em minha direção e rapidamente olho para o mesmo. Seus olhos estavam inchados e vermelhos como o de uma criança que chorou por toda eternidade. Em seu rosto havia o mais belo sorriso, seus cabelos estavam bagunçados fazendo com que ele ficasse mais lindo ainda. Ele mantinha suas mãos no bolso e me encarava por um longo tempo.

- Eu não acredito que quase perdi você novamente.. - Ele fala com sua voz tão folha que mal consigo escutar. - Eu não consigo nem imaginar como seria a minha vida sem você.

Olho em seus olhos mais uma vez e não consigo conter meu sorriso. Faço sinal para que ele venha até mim e assim ele faz.

- Você quer pegar elas, meu amor? - Pergunto.

O loiro rapidamente leva sua mão até a testa da Hayla e a acarícia a mesma. Seus olhos não paravam de brilhar por um segundo se quer. Sinto sua mão trêmula e rapidamente seguro em seu braço.

- Eu estou aqui.. Não precisa ficar nervoso. - Falo enquanto lhe encaro. Levo Hayla até seus braços e o mesmo a pega em seu colo.

Ver está cena foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. Eu sabia o quanto era sortuda em ter uma família como está. Eu mais do que nunca me sinto totalmente realizada. Eu nunca pensei que minha vida um dia iria ser como é hoje. O loiro segurava ela em seus braços com tanta força que era nítido o quanto havia medo em sí.

- Com toda certeza essa é uma das melhores cenas que eu estou vendo. - Falo em meio ao riso. Minha vontade de chorar era enorme, mas eu precisava me segurar. O loiro me olha e sorri em seguida. A forma como ele se balançava com a Hayla em seu colo era tão lindo de ver.

Eu nunca imaginei que o Brayan poderia se tornar algo assim um dia em minha vida. Nunca imaginei o papel importante que ele teria nela como pai, noivo e por fim meu melhor amigo e amor da minha vida. Nunca pensei que todo o ódio que existia entre nós dois iria se tornar em um amor tão grande que hoje em dia temos um pelo outro. Eu sempre achei que o Brayan iria ser a minha perdição, mas já estava claro que ele era a salvação de qualquer mal que possa me acontecer. Com toda certeza e sem dúvidas, eu amo esse homem e por quem ele se tornou e o amo mais ainda por ele ter me ajudado a ser da forma que eu sou hoje em dia. Bem que dizem que amor transforma as pessoas e no nosso caso havia sido para melhor.

Alguns meses depois

Hoje era o dia em que eu iria me casar. Eu mal consigo explicar o sentimento que estou sentido agora. A Hayla e a Sofia já estavam com quatro meses e eram os amores da minha vida. Eu finalmente finalizei o primeiro ano da faculdade e estava muito feliz por isso. Eu estava feliz pela forma como minha vida estava tomando um rumo. Eu me contentava com tudo isso que conquistei junto do amor da minha vida. A pessoa que eu jurava odiar e que hoje em dia fazia parte de quem eu sou. Nosso casamento irá ser em Nova York, foi aqui onde nossa história começou oficialmente e ia ser aqui onde íamos tornar ela eterna.

- Você pegou tudo? - Escuto Nanda perguntar e olho para a ruiva que se encontrava em uma sacada no vigésimo andar. - Você não acredita ainda no quanto a nossa vida mudou, não é?

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora