Capítulo 33

148 29 44
                                    

" Foi flagrado hoje, em Nova York o casal Brayan Ferraz e Maria Eduarda Galvão, filhos de grandes empresários mundiais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

" Foi flagrado hoje, em Nova York o casal Brayan Ferraz e Maria Eduarda Galvão, filhos de grandes empresários mundiais. Até onde sabemos o casal está em uma viajem de férias. Enviem qualquer flagrante diretamente para o nosso e-mail. Com amor, blog da Sasha"

- Eu não acredito! - Falo enquanto olho para o celular mais uma vez.

Nós havíamos chegado á algumas horas. Estávamos no hotel Golden Palace's e mais cedo haviamos tomado um banho na piscina do hotel. Acontece que agora saímos em uma matéria de um dos blogs mais vistos do Brasil.

- O que foi? - O loiro pergunta enquanto troca sua roupa.

- Nós saímos do blog da Sasha, algum idiota tirou uma foto nossa na piscina e enviou para o blog. DESDE QUANDO SOMOS UM CASAL E DESDE QUANDO ESTAMOS AQUI EM FÉRIAS? - Grito a última parte e o loiro ri.

- Acostuma, isso acontece quase sempre. - Ele responde e amarra seu tênis. Reviro os olhos e jogo meu celular longe. Odeio essa vida.

- Nós precisamos sair agora mesmo? - Falo enquanto vou engatinhando até ele que estava na ponta da cama.

- Eu sim, vou ir em uma reunião agora e quando voltar quero você pronta. - Arqueei minha sobrancelha.

- Eu não vou com você? Não foi para isso que me trouxe? - Falo confusa.

- Quando eu chegar você vai saber. - O loiro termina de abotoar sua camisa social de cor azul ciano e caminha até mim. - Eu te amo! Se cuida e não se atrasa. - Ele fala enquanto segura meu rosto e me dá um selinho.

- Desde quando isso virou costume? - Falo em meio ao sorriso.

- O que?

- Falar eu te amo, essa coisa de casal. - Falo me ajeitando em cima da cama. O loiro se aproxima e me pega no colo, fazendo minhas pernas entrelaçarem em volta da sua cintura. Suas mãos estavam sob minha bunda para sustentar meu peso.

- Em breve seremos um.. - O garoto sussurra próximo ao meu pescoço e eu sinto minha pele arrepiar. Cravo minhas unhas em seu pescoço e grudo nossos lábios rapidamente. Sua mão esquerda aperta minha bunda e eu mordo seu lábio inferior.

- Preciso ir! - Ele fala enquanto separa nossos lábios e me joga na cama. Reviro os olhos e lhe mando um beijo no ar. - Não se atrase, as 19h estou aqui. - Ele grita enquanto sai em direção a porta.

Pego meu celular na cama e vejo que o mesmo estava cheio de mensagens. Desbloqueio e vejo que são as meninas. Resolvo ignorar. Bloqueio e jogo o celular na cama novamente.

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora