Capítulo 15

186 36 30
                                    

Passo minhas mãos em volta ao pescoço do loiro, logo o mesmo gruda seus lábios no meu novamente. Poderíamos fazer isso a noite inteira, eu não me importaria. Seu gosto forte de álcool era algo que estava me deixando louca. Me separo do loiro ao sentir falta de ar.

- Eu não me importaria de fazer isso a noite inteira, mas precisamos finalizar o banho ou a sua irmã vai me matar ao ver a conta de água e luz. - Falo em meio a risada e o loiro me abraça.

- Nunca imaginei que alguém tivesse coragem de fazer mal à alguém como você. - O loiro acaricia minhas bochechas em meio aos pingos de água que caiam.

- Eu não dou a mínima sobre ele ter voltado! - Falo firme e séria sem tirar meu olhar do seu.

- Não foi o que pareceu quando desmaiou ao ver ele Maria Eduarda. - O loiro fala em um tom de voz alto e eu apenas reviro os olhos.

- Não precisa se preocupar Brayan, é sério, eu não dou a mínima, eu apenas entrei em choque por ter sido pega de surpresa.

O loiro desliga o chuveiro e sai rapidamente colocando a toalha em volta da sua cintura. Em seu abdômen ainda haviam marcas de arranhões. Seu cabelo caindo em seus olhos e pingando água contra seu corpo, isso o deixava muito sexy. Mordo o lábio ao analisar cada parte do seu corpo.

- Você pode não dar a mínima, mas eu dou! - Olho confusa para o loiro em minha frente e estico as mãos para pegar a toalha. Me enrolo logo em seguida saindo do box.

- E por que você se importa Brayan? - O loiro se aproxima de mim e puxa meu corpo contra o seu pousando suas mãos sobre minha cintura.

- Eu me importo com você! - Ele falou de uma forma tão natural que me forcei a acreditar.

Eu havia notado uma mudança repentina no loiro desde que nos beijamos pela primeira vez, até agora. Mas, eu não podia ter total certeza que isso não era apenas uma farsa ou uma alucinação caótica da minha cabeça fudida. Dou um sorriso ao ouvir suas palavras.

- Eu também me importo com você Brayan Ferraz. - Sussurro em seu ouvido e o loiro coloca suas mãos em meu rosto e me dá um selinho rápido.

- Você está me deixando cada vez mais louco!

- Não posso fazer nada a respeito. - Falo rapidamente e sigo em direção ao meu quarto.

Abro meu guarda-roupa e procuro uma roupa adequada para vestir. Me seco rapidamente e visto uma camiseta da Marvel e um short de dormir. Logo o loiro entra pela porta do quarto apenas de box.

- A Anna não tem roupas suas não? - Falo arqueando minha sobrancelha.

- Não! E eu me nego a por a roupa anterior morena, tá muito calor aqui. - Reviro os olhos ao ouvir suas palavras.

- Tudo bem, anda assim então!

Solto meus cabelos e começo a pentear mecha por mecha. Seco no secador e faço um rabo de cavalo logo em seguida. Olho para o lado e vejo o loiro encostado ao batente da porto ainda só com sua box.

- Tá bom, o que foi agora?

- Eu ainda tenho um pouco de senso, eu não vou andar por aí só de cueca correndo o risco de qualquer um chegar Maria Eduarda.

- Nossa Brayan, desse jeito até parece que você liga caso alguém te veja só de cueca, não é? Até por que toda as garotas da faculdade já devem ter visto - Falo em um tom de voz debochado e o loiro se aproxima.

- Nossa Maria Eduarda, estou rindo muito dessa sua piada! Vamos até minha casa? - Escuto o loiro falar e o olho confusa.

- Arthur me falou que não leva garotas na sua casa, por que me levaria? - O loiro revira os olhos ao me ouvir.

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora