Capítulo 13

219 40 72
                                    

O resto da semana havia passado rápido demais. Os meus dias eram cercados da mesma rotina. Meu trabalho estava sendo bem cansativo ultimamente e com a pressão na faculdade eu acabava por não dormir direito durante a noite. O Brayan estava bem diferente comigo, menos idiota e um pouco mais carinhoso, mas nunca perdendo seu lado safado. Confesso que não vi mais o loiro com nenhuma outra menina e isto inclui a Jade. A Anna e a Nanda já sabiam de tudo o que havia rolado e confesso que isso me causou um certo alívio. Hoje finalmente era sexta-feira e todos nós estávamos ansiosos pela cervejada que os alunos da faculdade iriam fazer.

Olho em meu celular uma última vez e vejo várias mensagens na tela do mesmo. Desbloqueio e respondo algumas mensagens do grupo, bloqueando logo em seguida. A porta do meu quarto estava aberta e eu estava terminando de me arrumar para a festa. Eu já havia deixado bem claro que não curtia muito festas e nem bebidas, mas o tempo que eu passei com essas amizades novas já foi o suficiente para me mudar um pouco. Agora eu me considerava um pouco mais solta em relação a me divertir.

Termino de alisar meu cabelo em frente a penteadeira e logo em seguida procuro meus anéis que havia guardado alí antes de ir para o meu banho. Sinto toda minha pele arrepiar quando percebo que o loiro está a me observar no batente da porta.

- A quanto tempo está ai? - Falo enquanto observo o loiro em minha frente.

Ele estava meio longe, mas ainda assim conseguia sentir perfeitamente o cheiro do seu perfume masculino. Seus fios loiros estavam alinhados por conta do gel e sua roupa em perfeito estado. Esse garoto realmente é minha perdição.

- Tempo suficiente para perceber o quanto você é linda distraída. - Dou um sorriso ao ouvir sua voz rouca e me aproximo do mesmo colocando minhas mãos em volta do seu pescoço.

- Veio aqui pois estou atrasada, não estou? - O loiro me ouviu e riu logo em seguida concordando com a cabeça. - Eu sou sempre a última!

O loiro ri ao me ver reclamar do meu defeito de sempre ser a única a se atrasar para ir aos lugares. Dou de ombros e volto a me arrumar. O loiro que antes estava no batente da porta, agora está sentado em minha cama me observando. Termino de me arrumar e dou uma última olhada no espelho vendo se estava tudo certo.

- Porra Eduarda, eu achei que não tinha como te ver mais gostosa do que já vejo, mas hoje você se superou. - Dou risada ao ouvir o loiro falar e sento em seu colo.

- Quem imaginaria que um dia a gente iria passar a se entender tão bem, não é? - Falo enquanto brinco com os fios de cabelo do loiro.

- Quem diria que um dia eu seria totalmente viciado no teu corpo morena? - Dou uma risada espontânea ao ouvir o loiro.

- Um dia você ainda me mata, seu babaca. - Falo levantando do colo do loiro e puxando o mesmo para irmos para a sala. - Vamos logo antes que a apressada da Nanda decida vir nos buscar. - O loiro beija meu pescoço e concorda logo em seguida vindo atrás de mim.

Rapidamente chegamos na sala avistando todos que estavam lá nos esperando. Olho em volta e vejo que exageramos na hora de comprar as bebidas.

- Vocês querem todos terem uma ressaca fudida com essa grande quantidade de cerveja não é? - Falo enquanto observo os vários fardos de cerveja no canto da sala.

- Você fala isso por que ainda não viu a quantidade de vodka que o Edu e o Brayan descarregaram no porta malas do carro. - Ouvi a Nanda falar e deixei uma risada escapar.

- Se tem algo que amamos mais do que você Dudinha, é a porra da bebida. - Anna fala enquanto anda pela sala.

- Tudo bem Anna Lívia, a bebida que cuide de você hoje na hora de voltar para a casa então, pode ser? - A loira fez uma careta e logo deu risada se aproximando de mim. Apertou minhas bochechas e me deu um selinho que foi tão rápido ao ponto de não conseguir desviar. - Ela bebeu, não foi Eduardo? - o moreno coçou a cabeça e concordou logo em seguida.

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora