Capítulo 24

178 32 23
                                    

O reflexo das luzes insistiam em vir direto em direção ao meu resto. O efeito da bebida não ajudava muito. Eu não sabia mais distinguir rostos, apenas o gosto da bebida. Brayan não tirava a mão de mim por um segundo, falava que precisava me cuidar ou eu acabaria bêbada e jogada em algum canto. Olho em seus olhos mais uma vez enquanto tento deixa claro o amor que eu sinto por ele.

- Mas você entendeu que eu te amo não é? - Falo com a língua enrolada por conta de estar virando o décimo shot de tequila. - EU AMO VOCÊ! - Gritei.

O garoto segurou em meu rosto e não conseguiu conter sua risada. Soprou uma mecha de cabelo meu que insistia em cair sobre meu rosto e me apoiou contra seu corpo em seguida.

- Eu também amo você! - O mesmo falou sem tirar os olhos de mim por um segundo.

- Então por que trás essa sem sal para cá? - Sussurrei em seu ouvido. A bebida me fazia achar que alguém poderia escutar caso eu falasse alto, como se alguém fosse ouvir algo com está música altíssima.

- Ela é minha amiga Maria. - O garoto falou ainda rindo da minha situação. Reviro os olhos e cruzo os braços.

- Amigos não se beijam Brayan! - O menino gargalhou mais ainda e puxou meu rosto delicadamente, dando um selinho em seguida.

- Você não diz que somos amigos? E ainda assim me beija Maria. - Bufo ao ver que ele havia nos comparado e o olho novamente.

- Somos diferentes. - Falo jogando as mãos pro alto e logo em volta do seu pescoço.

Volto a realidade quando meus olhos encontram os seus. Sinto um formigamento tomar conta do meu corpo. O garoto passa a mão em minha bochecha e morde seu lábio inferior.

- Você é uma graça bêbada meu amor. - O loiro fala bem próximo do meu rosto. Dou risada e beijo seus lábios em seguida.

- Do que você me chamou? - Falo olhando para o loiro enquanto meus olhos brilhavam.

Eu nunca havia visto o Brayan tão fofo e romântico como ele estava sendo hoje. Cuidou de mim toda festa e se preocupou o tempo todo em me fazer rir. Eu não sabia se ele estava agindo assim por conta da bebida ou se é apenas uma insegurança por eu ter beijado o menino que ele odeia. A única coisa que eu queria era que esse momento não acabasse nunca.

- Eu te chamei de meu amor, é o que você é, não? - O loiro fala enquanto uma de suas mãos está em minha cintura e a outra levando a garrafa de cerveja até seus lábios. Fiquei o encarando por um tempo até decidir que queria tomar um banho.

- Vem comigo. - Fala puxando sua mão e lhe guiando até o lado de fora do salão.

- Onde estamos indo? - O garoto fala em um tom curioso.

- Digamos que eu tive uma ideia meio maluca. - Falo enquanto olho em seu rosto e dou meu melhor sorriso travesso.

Puxo o garoto até a área da piscina. Eu sabia que era proibido estar ali, mas eu não ligava, não ligava para mais nada além do momento que eu queria ter com ele. O garoto rapidamente me olha enquanto caminho lentamente sobre a borda da piscina.

- Quer entrar? - Falo em um tom de voz suave enquanto começo a puxar uma tira do vestido.

- Você enlouqueceu morena. - O garoto fala e joga sua cerveja em um canto.

Ele caminha até mim tão rapidamente que posso sentir o vento bater quando seu corpo se encontra com o meu. O garoto passa suas mãos de leve em minhas costas, descendo o feche do vestido em seguida. Em menos de segundos eu estava apenas de peças íntimas. Olho novamente em seu olho e dou risada ao perceber a loucura que estávamos cometendo, quando estava quase encostando meus lábios nos seus eu o empurro na piscina com brutalidade.

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora