Capítulo 10

250 48 153
                                    

Acordo quando sinto uma luz forte entrar em meu quarto. Abro os olhos devagar e consigo visualizar minhas cortinas abertas. Reviro os olhos e bufo logo em seguida. Tiro meus cabelos do rosto e logo consigo sentir um peso em meu corpo. Olho rapidamente para o lado e vejo o loiro dormindo calmamente, levo um susto em lembrar de tudo da noite passada e empurro o mesmo da cama.

- Porra, mano, qual seu problema Eduarda? - O loiro levanta rapidamente do chão e se apóia na cama.

- Meu problema?- Falei afobada. - Meu problema é você Brayan. - O loiro me olha confuso e sacode seu cabelo.

- Eu posso ao menos tomar um banho Eduarda? Ou vai me correr da tua casa agora? - O loiro se aproxima e eu me afasto rapidamente.

- Claro que pode, no banheiro principal lá de baixo. - O loiro bufa logo em seguida e fica me encarando. - O que foi?

- Eu não entendo o por que tu faz isso Maria Eduarda. - Olhei indiferente para o loiro e dei de ombros.

- Aconteceu Brayan, mas não vai acontecer mais.

Levanto da cama e o mesmo me puxa fazendo eu sentar em seu colo. Reviro os olhos e acabo rindo. O loiro passa suas mãos por cima das minhas coxas, algo que me deixa muito arrepiada.

- Pode parando Brayan. - Levanto rapidamente do seu colo e vou em direção ao banheiro.

Faço minhas higiênes e prendo meu cabelo em um coque frouxo. Volto ao meu quarto e vejo que o loiro não estava mais lá. Finalmente. Pego uma roupa, tomo um banho rápido e me visto. Desço até a cozinha e vejo Anna fazendo café.

- Péssimo dia! - Falo passando a mão em meu rosto e olho para a mesma.

- Eu vacilei na noite passada não é? - A loira falou enquanto fazia seu café. Balancei a cabeça em forma de afirmação. - Olha, nós estávamos todo sobre o efeito do álcool, não era minha intenção, sabe eu.. - interrompi a mesma rapidamente.

- Anna Lívia Ferraz, relaxa, por favor, não foi sua culpa, eu como melhor amiga da Nanda devia ter abrido o jogo pra ela desde o primeiro beijo entre eu e o seu irmão, a única errada aqui sou eu. - A loira sorriu ao ouvir minhas palavras. Me aproximo da mesma e dou um beijo em suas bochechas.

Sigo conversando com Anna enquanto faço o meu café. Após terminar de comer vou em direção ao meu quarto novamente, mas acabo travando ao ver o Brayan só de toalha no corredor. Que homem meu deus. Mordo meus lábios tentando me conter. A vista que eu estava tendo de seu abdômen sarado e cheio de músculos era maravilhosa. O Brayan não era do tipo forte, nem nada, mas tinha um tanquinho delicioso. A Nanda que me perdoe.

Volto a realidade quando sinto o loiro próximo de mim. Seus olhos azuis agora me fuzilam, sinto minhas pernas fracas e não sei como reagir. O loiro se aproxima mais, até colar seu corpo no meu. As gotas de água insistiam em cair do seu cabelo sobre o meu corpo. Reviro os olhos e suspiro fortemente.

- As vezes eu acho que você até esquece que não está no seu Ap. - Falo tentando manter o foco apenas no rosto do loiro em minha frente.

- Eu disse que ia tomar banho, não disse? Acontece que eu acabei molhando minhas roupas sem querer, seria demais eu ficar assim até o Edu trazer uma muda de roupa pra mim, Maria Eduarda? - O loiro fala e da um sorriso de canto, passando sua língua lentamente em volta dos lábios. MERDA.

- Desde que fique bem longe de mim, não terá problema. - Falei seguindo meu caminho novamente, mas o loiro puxa meu braço fazendo eu voltar.

- Quando vai parar de fugir de mim Eduarda? - Reviro os olhos ao ouvir sua pergunta.

- Se depender de mim, nunca. - sussurro em seu ouvido.

O loiro passa suas mãos em volta do meu pescoço, puxando meu cabelo em seguida fazendo o mesmo se soltar do coque em que estava. Sinto o loiro analisar cada canto do meu rosto, acabo deixando um sorriso escapar. Algo que faz o loiro me beijar rapidamente. Enquanto uma de suas mãos segura meu rosto, a outra desce rapidamente para bunda, dando um aperto forte em seguida. Dou um sorriso durante o beijo e puxo seu lábio inferior em um mordida forte.

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora