Capítulo 22

180 38 37
                                    

Acordo na madrugada e vejo que todos já estavam dormindo. Havia uma perna da Ste em cima de mim e um braço do Brayan em volta da minha cintura. Tento levantar devagar sem acordá-los, mas acabo falhando quando sinto o loiro dar um puxão em minha cintura fazendo nossos corpos colarem.

- Tá achando que vai aonde? - O loiro sussurra em meu ouvido e sinto minha pele arrepiar.

- Quero ir no banheiro. - Falo sem conseguir me mover.

O loiro fica em silêncio e começa a deslizar sua mão levemente por todo meu corpo. Suspiro fundo e baixo para não acordar ninguém. Me assusto rapidamente quando sinto sua mão entrar por baixo da minha camisa e ir até o meu peito.

- Sem sutiã Eduarda, que errado. - O garoto sussurra em meu ouvido e puxa meu cabelo levemente com sua outra mão.

Me assusto novamente quando o mesmo aperta meu peito e me levanto rapidamente. Olho para todos os lados até achar uma saída.

- Vou dormir no meu quarto. - Falo baixo para o loiro ouvir.

- Isso foi um convite? - O garoto fala sem tirar seus olhos de mim.

- Pense como quiser. - Falo dando de ombros e indo em direção ao meu quarto.

Quando estou quase abrindo a porta do quarto sinto o loiro me puxar com brutalidade e grudar nossos corpos iniciando um beijo logo em seguida. Passo minha mão por trás de sua nuca e puxo seu cabelo. O garoto geme em meu ouvido e aperta minha bunda fortemente. Entramos em meu quarto e eu tranco a porta. O loiro deita na cama e logo subo em seu colo. Arranco rapidamente sua camisa e começo a fazer uma trilha de beijos por toda região da sua barriga.

- Você me deixa mais louco a cada dia que passa caralho! - O garoto fala sem tirar sua mão do meu cabelo.

- Eu não tenho nenhuma culpa disso. - Afirmo enquanto subo em cima do mesmo.

Encosto meus lábios nos seus e começo a beijá-lo com desejo. Suas mãos iam até minha bunda e apertavam com força. Suspiro fundo tentando conter os meus gemidos, não queria correr o risco de acordar os outros. Em um ato rápido o loiro fica por cima de mim, puxa meu short em seguida e desce sua boca até minhas partes íntimas. Aperto fortemente os lençóis tentando conter todo o prazer que havia em mim. A forma como Brayan brincava com sua língua era magnífica. Após alguns minutos o loiro coloca seus dedos e acabo soltando um gemido meio alto, mordo o travesseiro rapidamente tentando fazer com que isto não aconteça novamente. O loiro me olha e sorri travesso ao ver o poder que tinha sobre mim. O garoto logo para o que estava fazendo e se levanta para tirar a calça.

- Você tem camisinha? - Falo sem olhar para o loiro.

- Caralho mina, hoje não. - Dou risada ao ver sua frustração. - Você não tem? - Arqueio minha sobrancelha ao ouvir sua pergunta.

- É claro que não, quando vim morar aqui não tinha em minha mente que eu iria transar com alguém. - Falo enquanto me ajeito na cama.

O garoto fica olhando para o chão frustado. Me levanto e jogo o loiro novamente na cama. Subo em cima do mesmo e começo a subir e descer lentamente.

- Tem certeza disso? - O loiro fala enquanto olhava em meus olhos.

Balanço a cabeça em afirmação e o garoto desce suas mãos até minha cintura, aperta fortemente e começa a me auxiliar nos movimentos. Acabo gemendo por conta da velocidade rápida em que transavamos. O garoto sorri e coloca a mão em minha boca, tentando abafar meus gemidos, mas era em vão. Sua mãe vem até meu cabelo e puxa com força pra baixo. Seus lábios vem até meus seios e começam a chupá-los. Mordi meu lábio inferior tentando não explodir de prazer.

Amar ou odiar ? | Edição única |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora